domingo, 8 de janeiro de 2012

Novidade e das boas !!!


Sabe quando bate o desanimo, uma vontade de chorar por tudo e por nada ? foi assim que comecei o ano, com a casa em silêncio de novo e depois de dias tão divertidos, me lembrei que era assim que vivíamos no Brasil e a solidão doeu de novo... tava tão pra baixo que deixei minha mãe super preocupada, porem ir ao Brasil passar uns dias não ia resolver já que na volta estaria tudo como antes e eu só teria gasto $$$ e como meus irmãos chegam em fevereiro isso não seria uma boa opção... Só  me restava chorar na cama que é lugar quente e pedir a Deus que conforta-se meu coração e assim Ele fez... 

Recebei um email que mudou meus dias e meu animo, fui convidada pra fazer parte do grupo de blogeiros   do site ofical de turismo da Colômbia, o Colombia Travel , o convite em si me deixou bem animada mas não tinha certeza se iria ou não aceitar pois não tava me sentindo preparada pra isso já que meu blog é mais pessoal que turístico de fato.

Conversei com minha mãe e com a outra brasileira que vai escrever e me animei, afinal se eles me acharam pelo meu blog sabem a forma que eu escrevo, então  é só focar em turismo. Serão 2 post por mês, somos 30 blogueiros escrevendo em vários idiomas e de varias cidades, somos 3 brasileiras no total, eu em Cali a Leandra do “Comboio do Norte” escrevendo sobre Bogotá e a  Ana Paula do “Brasileiros em Bogotá” , ate agora não sei muita coisa, tive que enviar uma foto, um texto tipo biografia, um texto pequeno falando porque a Colômbia e outro contando como e porque criei um blog. Também tinha que fazer um vídeo de 2 min, mas como eu acho que ninguém merece o castigo de ouvir a minha voz em um vídeo, eu pedi deles pra fazer um vídeo com fotos em pontos turísticos e no fundo coloquei a música Aquarela cantada pelo Toquinho em Espanhol.  O lançamento oficial será no dia 01 de fevereiro em Bogotá, e eu vou sim e com passagens e hospedagem paga por eles, adorei essa parte, alias nós não teremos salários mas uma passagem pela Colômbia e entrada para eventos especiais. 

E como tempo eu tenho de sobra adorei minha mais nova ocupação, pensem no trabalho que eu tive pra aprender a fazer vídeo em menos de uma semana, e sabe que gostei já quero fazer vários rsrsrs... Também estive ocupada escrevendo meus texto e já to super empolgada pra começar a escrever os post, sem contar na alegria pessoal de saber que agora vai ser mais fácil encontrar informações reais sobre a Colômbia e muitos mitos iram abaixo graças a Deus. E como se diz por aqui “Colombia es pasión… el riesgo es que te quiera quedar.”  E para completar a felicidade da brasileira meu curso de fotografía comeca na próxima semana !!!

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha

Feliz Semana para todos nós !!

9 comentários:

  1. parabeeens, menina. que coisa boa. aproveita a oportunidade. escreve e esquece a tristeza. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns!! Que ótima oportunidade! =) beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Mike!
    Aproveita essa oportunidade, mantenha a cabeça ocupada e logo logo é Fevereiro e a casa vai ficar cheia de novo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Mike!!!! Adorei...vc ta chique, viu???? hahaha...beijocas"!

    ResponderExcluir
  5. Parabésn Mike!!! Que masssa!! Acho que vai ser jóia pra vc mesmo explorar e focar mais sobre os lugares e cultura de Cali. Vai te trazer uma boa experiência, tenho certeza!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Curso de fotografia e vai formar parceria para um blog de turismo? Querida vc está virando referência, aproveita :)! - seu blog é divertidíssimo e vc tem muito para compartilhar e somar nas nossas vidas :)!

    Se joga, Mike :)!

    ResponderExcluir
  7. Que boa notícia!

    Também quero aprender a fazer vídeo e coloquei na lista de resoluções desse ano, quem sabe depois voc6e não me dá umas dicas...

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. ola vc sabe quanto é a grama de ouro na colombia

    ResponderExcluir
  9. Oiiii eu vou pra a Colombia agora no proximo mes. Eu queria saber se vcs conhecem de mais brasileiros morando na cidade de Cali. Seria muito legal conhecer pessoas do Brasil em Cali.

    Juan Gomes
    juanngomezz@yahoo.com

    ResponderExcluir