domingo, 15 de janeiro de 2012

Ainda escrevo um livro...

só com os contos de Cali... 
1. Eu chego no salao me achando a mais Colombiana das Colombianas com a minha blusa linda nas cores da bandeira e eles me recebem ao som de "delicia, se eu te pego ai ai delicia", com um sorriso amarelo na boca eu tive que rir... essa música tá pra Colombia como a dengue tá pra Manaus uma pragaaaa aff !!!

2. Eu passeando com a Rhana na rua e falando com ela, ai para uma garotinha e me pergunta: su perrita habla inglês ? e eu respondo: no niña, mi perrita habla português... ( porque né se a garota acha que cachorro fala nao sou eu que vou destruir o sonho da pequena...) Nao satisfeita a pequena voltou e me perguntou: usted es de Portugal ? e eu: no niña de Brasil !!! ai ai ...

3. Eu chego em casa depois de sair pra caminhar com a minha blusa do Brasil, ai vai saindo uma criatura do prédio usando a blusa do Brasil tb, segue a conversa:
ele: nosostros somos un equipo
eu: si, pero yo soy brasileira, usted tambíen ?
ele: no pero soy  Corinthians y usted ?
eu: no yo soy FLAMENGOOOO
... tadinho foi embora com um sorriso amarelo e eu e o porteiro ficamos rindo !!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
    A-DO-REI!!!

    Amei a praga! NG merece essa música, né? TB acho q ng merece essa dengue! Aff!
    Essa da Rhana falar inglês foi mto engraçada!
    Mas eu ri mesmo foi do torcedor do Corinthians! huahauahuahau

    :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha,

    Estou rindo até agora!
    Mas essa música do "Ai se eu te pego" está uma febre em muitos países!Uma amiga italiana veio cantar pra mim, rir horrores e já escutei uma versão até em árabe!

    kkkkk

    ResponderExcluir