sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E as férias passarm voando !!!

Semana passou voando e eu ainda tenho tanto que registrar sobre as férias dos meus hospedes meu blog tá ficando uma bagunca cronológia kkkkkkkkkk... + em resumo matamos a saudade e fizemos os pontos turisticos de Cali, alguns juntos outros só eles, porque né nao estavamos de férias também : ) !!! Eles só desistiram da Neve com medo do frio e das Thermas por falta de tempo + amaram todos os outros em especial o Parque do Café (meu preferido) e a Fazenda Paraiso. 
Em Medellin eles aproveitaram + que a gente por canta da bb ter ficado dodoi + o que conhecemos amamos e eles adoraram tudo gracas a Deus, + o pouco que ficamos juntos rendeu muitas gargalhadas, muitas fotos, muita diversao, nem lembrava o quanto era bom tá com a turma reunida !!! Cheveré (muito bom) como se diz por aqui...
Medellin é um encanto, com ruas sem buracos, sem engarrafamentos  e muito verde, tudo limpo, nada de gente na rua pedindo, a decoracao de Natal nos alumbados eram lindas e os shoppings nao deixaram a desejar, também é polo de roupas + como era feriado nao estavam abertos, ainda sim as meninas comprarem em Outlets e vale resgistrar que lá se pode andar de taxi sem medo e também é bem barato.
Minha frustracao foi nao ter conhecido o jardim Botânico que tava fechado e o Metrocable por falta de tempo, mas dois dos nossos amigos já confirmaram Natal e Ano Novo em Cali de novo entao pode apostar que a gente volta pra fazer o que faltou :) !!!

obs: sim nossos maridos sao lindos e entao no clima ;) !!!









3 comentários:

  1. Mike, meu bem...adorei a sua descrição de Medellin..adoro cidades e culturas diferentes do que estou acostumada...as fotos estão lindas\!! beijos

    ResponderExcluir
  2. passou voando, mas pelo post vcs curtiram cada segundinho heim???
    QUE BOM!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que tour!!! Aproveitaram bastante e pelas fotos deu pra notar que se divertiram e mataram a saudades. Ahhhhhhhhhhh... Eu tb quero visitas!

    Bj

    ResponderExcluir