sábado, 4 de fevereiro de 2012

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Pv 16:1)

Entao que ontem eu passei o dia ansiosa, angustiada, estressada e preocupada sem saber ao certo com o que, liguei em casa e tava tudo certo pra viagem dos meus irmãos e minha mãe ate que não tava etsressada. Mas meu coração me dizia pra esperar eles embarcarem e só então ir dormir, tava morta de sono mais esperei dar 1:30 da manha e liguei, minha irma disse que ainda estavam chegando no aeroporto e eu disse que ia ligar de novo, peguei no sono  5 minutos e acordei no susto com a Rhana em cima de mim e fui pro telefone e minha mãe já atendeu dizendo que o Neto não ia poder embarcar, que a passagem dele não tinha sido comprada, dá pra imaginar meu estresse ???

Acordei meu marido pra avisar o que tava acontecendo porque a passagem do meu irmão havia sido comprada pela empressa do meu marido,  pelo menos nos achavamos... bem em resumo que 2hrs da manha não conseguimos resolver nada, meus irmãos voltaram pra casa, meu humor vocês podem imaginar, esperei mais um pouco e liguei pra saber como eles estavam, minha mãe disse pra eu não ficar chateada que eles viriam nem que fosse pra passar dez dias, que meu irmãos tinha ficado triste mais já tava tranqüilo e que minha irma tava aliviada de não ter embarcada, que ela tava muito cansada e preocupada sem saber ao certo porque... meu marido só me abraçava e dizia filha fica calma que eu vou resolver eu sei dá sua frustração, vou confessar que essa foi a melhor parte de toda essa palhaçada, sentir o apoio, o amor e o cuidado dele comigo.

Minha mãe me escreveu hoje cedo pra me tranqüilizar de novo e meu marido foi trabalhar e tentar descobrir o que tinha acontecido, e a explicação foi que a empressa não assinou a fatura e por isso a agencia concelo a passagem, agora me digam já viram isso acontecer no Brasil ? eu nunca que odiooooo !!!

Conseguimos reserva pro dia 7, a empressa vai efetuar o pagamento na segunda e eu vou na Copa confirmar a si vou, a da minha irma teremos que pagar uma multa de 150 dolares olha que legal né ?... eu vou pra Bogota dia 6 e volto dia 7 só que depois dos meus irmãos, mas meu marido vai tar aqui pra resolver tudo... então só resta fazer o jogo do contente e crer que Deus faz sempre o melhor pelos seus...

Quero registrar aqui meu agradecimento pelo incentivo de vocês todas no outro post, muchas gracias !!! Hoje pra melhorar meu humor malhei de manha e corri de tarde porque agora eu perco esses 10kg de qualquer jeito :) !!! A Dieta que tô fazendo é a da Proteína, quem quiser avisa que mando por email... feliz domingo, feliz semana !!!


7 comentários:

  1. ô que chato, nunca vi isso mesmo nao...eles poderiam ao menos avisar num era nao??? avisar antes de duas pessoas está prontas ra embarcar...sacanagem!!!
    Mas que bom já já eles estao ai amiga, vai ver...
    e vc magerrima curtindo seus manos..rss
    bjs. eu até pediria a receita mas sou sem futuro demais sei que nao vou levar a serio, ou melhor me inspirei....vou me desafiar quem sabe levo a serio né nao...rss vc pode me mandar? meu email é uilquidias@gmail.com bigaduuuu prometo ao menos tentar, rss acho dieta um martirio, mas tô redonda, kkkk como nao sou skol pra descer redonada bora seguir exemplo da amiga e perder quilo rum!!! rsss bezô.

    ResponderExcluir
  2. Mike, lindona, com certeza Deus faz o melhor...vamos confiar, né???? ô menina, ainda bem que vc me lembrou do endereço..eu e minha cabeça de vento...mandei pra o seu e-mail. Beijos e fica bem...

    ResponderExcluir
  3. Que chato! Imagino sua frustração, mas daqui a pouco, estão todos como vc. Beijão

    ResponderExcluir
  4. O que eu não entendi foi pq a empresa não teve o mínimo de sensibilidade para comunicar que a fatura não tinha sido paga?? Falta de organizacão.
    Minha querida, como o versiculo mesmo disse, fazemos planos, mas Deus, só Ele sabe se esses planos eram mesmo bons, talvez vocês não entendam hoje, mas essa história toda tinha Deus falando que não era pra ser do jeito que vocês queriam. Coisas melhores virão!!! Bom que você sabe disso e confia no Senhor.

    Bj e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que chato! Imagino sua raiva com tudo isso, mas Deus sabe de todas as coisas, né? Quem sabe isso não foi um livramento? Minha mãe sempre me diz isso quando meus planos não dão certo. Mas que dá raiva dá, pois a empresa cancelou e nem avisou, afff...
    Enfim, tomara que tudo dê certo com a ida deles. Um beijo e parabéns pela dedicação na malhação!! é isso aí! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Entendo a sua frustração, eu teria ficado pê da vida tb, mas Deus sabe de todas as coisas.Ninguém sabe do que eles foram guardados.

    Querida mande a dieta da proteína já!

    fala_exportada@hotmail.com

    ResponderExcluir