domingo, 6 de maio de 2012

O Poder da Esposa que Ora !!!


Como havia prometido segue algumas partes do livro “O Poder da Esposa que Orar”,  que quero dividir com vocês...

O maior presente que eu e você podemos dar a nossos maridos é orar por eles.  Mas antes de orar por meu marido usando apenas três palavrinhas que são as minhas preferidas: "Senhor, transforma-o!", devo orar, com mais freqüência a seguinte oração também de três palavras: "Senhor, transforma-me!"
Deus quer, com certeza, que antes de orarmos por nossos maridos, comecemos a orar por nós mesmas. Oremos por nós. Oremos para sermos transformadas. Oremos para que Deus possa "quebrar todas as barreiras, curar nossas feridas e  fazer o amor renascer em nosso coração a cada novo amanhecer. NADA e NINGUÉM mais pode fazer isto." Oremos para sermos  uma esposa que deseja fazer o que é certo mais do que estar certa, mais do que dar o troco. Creiam, irmãs, Deus quer, primeiramente, trabalhar na minha e na sua vida. Ele quer que eu mude. Ele quer que meu coração seja abrandado, moldado, quebrantado e reconstruído, antes de começar a trabalhar com meu marido. Tenho que aprender a ver tudo segundo a perspectiva de Deus e não segundo a minha. Antes do Senhor mudar o meu marido eu é que devo ser primeiramente mudada, transformada. Agora, com o coração mudado, comecemos a orar por nossos maridos. A sua e a minha responsabilidade é orar. A de Deus é responder. Deixemos isso nas Suas mãos.

"Senhor, ajude-me a querer mudar meu coração e a transformar-me numa esposa que Tu queres que eu seja. Mostre-me onde há pecado em meu coração, especialmente, com relação a meu marido.' Livre-me de mágoas e desapontamentos. Use-me como um instrumento de reconciliação, paz e refrigério. Transforme-me numa esposa amiga, defensora, companheira e ajudadora. Que eu cresça espiritualmente e que meu marido possa sempre orgulhar-se de mim. Ensine-me a orar por ele. Em nome de Jesus, amém!"

Ore, então, para que seu casamento seja protegido de qualquer pessoa ou situação que possa destruí-lo. Ore para que Deus os ajude a encontrar tempo um para o outro. Ore para que Deus afaste as tempestades de suas vidas e as transforme em pequenos chuviscos, resultado da maturidade espiritual de vocês. Ore para que o amor de vocês cresça a cada dia e se fortaleça cada vez mais. Irmãs, creiam que, se vocês orarem com perseverança aos pés do Senhor por todas as necessidades de seu marido, Ele responderá a todas da melhor maneira possível e fará o que é melhor para ele. Você acha que há alguma coisa impossível para Deus? Então ore confiando naquEle que nos criou, que nos ama e sabe o que é melhor para a sua vida e para a vida de seu marido.

Tiago 5:16 diz: "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."

13 comentários:

  1. É isso aí Mike.A verdadeira mudança começa em nós e quando for o esposo que tiver que mudar, que saiamos no meio e deixa Deus pegar o cabra!!! hahaha :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Gi, que nós sejamos a mudanca que queremos ver em nossos esposos... bjs e feliz semana pra vc !!!

      Excluir
  2. Mike, apesar de não ser evangelica, adorei o trecho do livro..estou procurando diariamente fazer preces pelo meu marido e vou te dizer, tenho tido bem mais paciência com ele...e ta sendo bom, pq os nossos laços estão se estreitando. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Su o importante nao é nossa religiao e sim orarmos por nossos maridos e nossos casamentos, isso nos aproxima sim um do outro sou testemunha do poder de Deus operado em nossas vidas e nosso casamento, respondendo as minhas oracoes... bjs e feliz semana !!!

      Excluir
  3. Ja ouvi falar do livro, mas nunca li, parece muiiiiito interessante.
    Obg por compartilhar parte dele com a gente.
    um xerao pro cês!!

    ResponderExcluir
  4. É sim amiga um livro muito bom eu recomendo... bjs

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda esse livro quem é o autor??
    Oracão é a chave de tudo, é como mantemos a nossa comunicacão com Deus, né??

    Ótima dica! Vou procurar aqui pelo autor, talvez encontre a versão em inglês.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é a Stormie Omartian, acho que vc consegue baixar pela net... e sim amiga a oracao é nossa ponte com Deus... bjs

      Excluir
  6. Muito obg por compartilhar algo tão importante, Mike! Vc é do tipo que gosta de ganhar e ver os outros ganharem tb, né?
    Muito bem, amiga. Vamos orar!

    Com amor,
    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga bencao é pra ser compartilhada porque hoje sou eu a dar e amanha pode ser eu a receber :)

      Excluir
  7. Mike, fiquei emocionada com o seu post. Eu preciso mesmo orar, orar e orar pela minha família, meu casamento. Ouvi uma história de um fim de casamento de uma pessoa muito próxima, e tudo começou com uma pequena brecha, e virou uma ferida. Que triste. Tantos casamentos sendo destru;idos hoje em dia, precisamos orar e interceder por nossos maridos, e como vc disse, para que pessoas ou outras não nos alcançe. Amei seu post, precisava ler isso.
    Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taci minha linda é isso mesmo, se Deus n tivesse no comando do meu casamento e no centro da minha vida o nosso com certeza nao teria sobrevivido a esta crise, e ao contrario saimos fortalecidos, claro que foi dificil e doloroso + é como digo ao meu marido se era esse o preco que tinhamos que pagar entao vamos agradecer, porque Deus cuidou das nossas vidas, do nosso casamento e do nosso amor... Ore amiga isso é o melhor que vc pode fazer por seu casamento e seu marido, o resto pode ter certeza que Deus fará... bjs

      Excluir
  8. Hey thеre, Ӏ found youг site blogger.
    com while brоwsing http://kikaecharles.blogspot.com/.
    Just wondering, haνe уou еver looked аt integгating further content to your blog postѕ?
    Don't get me wrong, your writing is excellent. However think about if you were to include some nice images or video clips to give your posts just a little more "pop". Your material is great, but if you put in more varied media, your page could undoubtedly be among the best in its subject compared to other sites on .

    Feel free to visit my web blog; modded xbox 360 controller

    ResponderExcluir