quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resultado dos sorteios

Olha o que acontece quando a pessoa nao é infomatizada e nao sabe fazer sorteio on line, tem que pagar mico e voltar ao tempo do papelzinho + né fazer o que, um dia eu chego lá :)... Meia noite e pico em Cali e eu cortando e dobrando papelzinho ptzzz + promessa é divida e eu prometi o resultado antes de viajar entao aqui tô eu...

Entre os blogs que me seguem ganhou a queridona Leandra que tá em Bogota, fiquei muito feliz tenho certeza que a Lê que já é uma amiga do face vai virar amiga real com certeza, quem sabe eu nao entrego esse regalito pessoalmente ? E vale resgistrar que foram 2 regalitos pra Bogota, duas queridonas !!!

E entre os blogs que eu sigo uma grata surpresa a minha personal style Deby, uma brasileira morando na Suécia e olha só entrei lá hj e ela tava meio tristinha vou já voltar lá pra dar essa boa nova pra ela rsrsrs quem sabe nao pinta um sorriso por ai em Deby ?

Bem fechei os dose regalitos em homenagem ao primeiro ano do Blog e em homenagem a nós que estamos longe de casa, da familia e dos amigos + nao perdemos a alegria de viver, a vontade de crescer e fazer novos amigos, que nao perdemos a fé e nem a esperanca em DIAS MELHORES PRA SEMPRE !!!

No Sábado de manha eu sigo pro Panama de férias com o marido e na terca aterriso em solo tupiniqui ôh delicia nem acredito, depois de 6 meses e meu marido depois de 1 ano... Voltamos pra Cali no dia 12 e eu espero que ate o dia 15 todos os quebra-cabecas estejam voando pra vocês !!! 
"A distância faz pequenos talhos no coração. E quando lateja, chamamos isso de saudade." (Rafael Iotti)


3 comentários:

  1. Que demais!!! Eu e a Le ganhamos regalitos!!! Não vejo a hora de ver esse quebra-cabeças prontinho!

    Outra coisa, sorteio no papel é mto legal, dá mto mais emoção do que online, tanto q qdo fizer outra edição da minha enquete premiada vou fazer no papel de novo hahahaha.

    Boa viagem! Nem preciso dizer pra aproveitar que eu sei que vai muito!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei!! Eu ganhei!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaa
    Mando a minha foto assim que poder. Pode ser qualquer foto que eu quiser??? OU tem alguma exigência??

    Beijos

    Deby (mulher de fases)

    ResponderExcluir
  3. Nosssa!!! Tenho que mandar minha foto!!! È tão chique isso, e eu nem mandei!!! Vou procurar uma foto aqui! Ainda vale? Bj

    ResponderExcluir