sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Viagem pro Brasil cancelada.

Acordamos as 6 e pouco da manha com a Rhana convulsionando e seguimos com ela direto pro veterinario, pela primeira vez ela convulsionou no consultório, depois de medicada voltamos p casa sem saber se iamos ou nao pro Brasil, na volta pra casa ela teve uma crise dentro do carro, em casa teve mais duas e enquanto eu esperava o Charles na frente do condominiio teve outra na rua, na clinica fizeram novos exames e lhe medicaram com outras coisas, deixamos ela já melhor pra tomar banho pq havia vomitado e tava muito babada das crises,  eu vim pra casa terminar de arrumar as malas enquanto o Mow foi trabalhar. 
Na hora que voltamos pra pegar a bb ela havia tido novamente crise e estava tomando soro e medicacoes pela veia, seguio internada ate as 3hrs e qd achavamos q iamos busca-la voltou a convulsionar e teve que usar oxigenio pra respirar e segue internada ate as 7 da noite qd só Deus sabe se vamos poder ou na trazer ela pra casa. 
Dai tivemos a certeza de que nao havia como ir pro Brasil e deixar ela assim no momento que + precisava da gente, meu pensamento era só um ela morrer e eu tá no Brasil de férias. Por mais saudade, por mais planos e por mais vontade de ir passar uns dias em casa, nao dá pra abandonar a Rhana aqui nesse momento, amamos demais nossa bb pra fazer isso com ela que foi, é e será sempre nossa primeira filha linda e amada.
Estamos triste, frustrados e preocupados, choramos muito e oramos tb + temos a certeza de que Deus tem o melhor pra gente, agora é orar pra ela reagir a medicacao... vida que segue.

9 comentários:

  1. Que triste Mike. Triste pela sua cadelinha e triste pq vcs não irão ao Brasil, né?

    Mas olha, assim que ela ficar melhor talvez vcs consigam uma folga juntos e podem finalmente ir ao Brasil matar a saudade. Eu espero que ela melhore e que logo, logo vcs a tenham de volta em casa.

    Deby (mulher de fases)

    ResponderExcluir
  2. To aqui pensando em voces, viu? Forca. Que situacao. Que triste! Pensamento positivo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Me juntei nessa corrente pela melhora da filhinha de vocês. Eu sei muito bem como é ter um irmão peludo doente. Se cuidem!

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, mas que coisa chata! Mande notícias assim que der!

    Aí onde vc mora tem mais alguma clínica veterinária? Será que não seria uma boa, de repente, ouvir uam segunda opinião? Não quero colocar caraminholas na sua cabeça, mas é que às vezes ouvir um segundo profissional pode ser uam boa!

    Tô rezando pra que tudo dê certo e pra que ela se recupere rápido! Imagino a sua dor, não gosto nem de pensar...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa que coisa menina!!! Pena mesmo espero que ela fique bem e dê muitas alegrias pra vocês ainda, SE DEUS QUIZER E ELE QUER!! cachorro eh animal sensivel se ela percebeu que vcs iam viajar pode ter ficado triste e nisso mais sensivel pra algo pior acontecer, sei lá...Que bom que vcs ficaram com ela e por ela, o BRASIL tah lá amiga num sai do canto nao..o povo esperar...mas sua bichinha ai eh só uma viu??? obg pela visita no meu blog viu? vc vai sempre lah, saiba que retribuirei viu? tô por aqui sempre pode deixar....agora mais ainda que descobri que nao estou sozinha no mundo das bananas, vc curte tb neh?? fiquei surpresa, rss banana eh mesmo tudo d ebom. bjs amore forca ai com sua cadelinha. bjs

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu vim aki para ter notícias da viagem e me deparo com esse susto... Espero que esteja tudo bem, viu? Estamos aguardando notícias. xêro!

    ResponderExcluir
  7. Espero que ela esteja melhor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que pena que você teve que cancelar a viagem espero que seu bebê já esteja melhor!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Vi o nome do teu blog no blog da Débora (Mulher de fases) achei bem legal e to te seguindo.

    Sobre a tua bb... Q triste! Eu to me mudando em breve pra Massachusetts e já falei com meu noivo q quero muito uma cachorrinha p me fazer companhia, mas pensei muito sobre quem vai cuidar dela quando eu viajar, já q n da pra leva-la para outros países.
    Acho q uma bb linda como a sua faz com q a gente se apegue muito, e nas horas de saudade, elas nos ajudam, né?! Por isso entendo sua decisão de não viajar!


    Espero q sua bb melhore!
    Tudo de bom e fique com Deus!

    ResponderExcluir