quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma correria só !!!

Gente pense na correria que tá sendo essa semana, sao presentes que faltam comprar, encomendas que tenho que achar. documentos pra tirar porque né tô saindo sem visto pra voltar, remedios e listas e + listas de cuidados com a Rhana, reserva de hotel pra confirmar, ir ao salao fazer as pazes com meu cabelo e ainda marcar médicos, exames e denstista no Brasil por internet penseeee... Por isso estou em falta com os dois sorteios que faltam + prometo que amanha eu resolvo isso :) !!!

E só pra constar ontem foi o niver da minha Mamita !!! E eu falei com ela por no máximo 10 minutos no telefone + foi bom demais matar a saudade de ouvir a voz dela, só fez aumentar ainda +  ansiedade de todos os lados !!!

Mae por 32 anos viajamos juntas. Não faltaram os grandes obstáculos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntas, percorremos retas e nos apoiamos nas curvas... E ai chegou o momento de cada uma seguir viagem sozinha... Mas foram as experiências compartilhadas no percurso até então que me permitiu alavanca para alcançar a alegria de chegar a este novo destino. Sigo com a saudade e a esperança de nosso reencontro. Hoje no seu aniversário meu agradecimento porque mesmo de fora a senhora se faz sempre presentes, mmesmo longe se faz perto, me quer bem e me apoia nos bons e nos maus momentos. Divide comigo os méritos desta conquista, e saiba que ela também pertence a você. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. E já já chego ai pra comemorarmos juntas !!! Feliz Aniversário !!!
 Mae que a senhora seja sempre contada entre os que o Senhor abençoa, que Ele conceda os desejos do seu coracao e que a senhora siga passado pela prova dando Glória a Deus!! ... e aqui nós cantamos assim: "Cumpleaños feliz te deseamos a ti, cumpleaños Mamita, cumpleaños feliz. Que los cumpla feliz, que los vuelva a cumplir, que los siga cumpliendo, hasta el año 3000."

4 comentários:

  1. oh, mae eh tudo, ne? morro de saudades da minha... :/

    ResponderExcluir
  2. Que declaracão linda pra sua mãe. Ela deve ter muito orgulho de vc...

    Embreve você poderá dizer essas mesmas palavras assim, pertinho dela.

    Beijos e boa sorte na arrumacao das malas.
    http://deby-abelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina que correria, mas como nos bem sabemos eh essa correria que nos faz sentir viva. Nao quero voltar de jeito nenhum a ficar sem nada para fazer e ao tedio do ocio. Foram tempos muito dificies que quase me fizeram desistir de morar aqui nos EUA.

    Mas como vai ficar essa sua coisa de visto ?

    Quanto tempo pretende ficar no Brasil ?


    Quanto a homenagem a sua mae, foi maravilhosa! Linda demais ela deve ter ficado emocionadissima, acho que o pior de tudo nao eh estar longe do Brasil e e sim de pessoas como nossas maes que fazem toda diferenca em nossas vidas. Que Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  4. Cansei só de ler hauhuahua, mas vai dar tempo de tudo, e daqui a bem pouquinho já estará em solo brasileiro! Que demais!!!!

    Grande bj!

    ResponderExcluir