quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Filhos que dilema :)


Tá essa nao é a Rhaninha e esse bb nao é meu filho, a foto ta ai só pq eu gosto de fotos e já que o assunto sao filhos a foto veio a calhar pq nós já temos a Rhana né :) !!! ... Entao que o assunto no Brasil e aqui em Cali é esse, gente que povo pra encher meu saco ôh... Tá eu já estou casada a tempo suficiente pra ter um filho + a decisao é minha né ? Só que agora ate meu marido resolveu que quer um filho e com ele nao tenho argumentos :) e comecamos a planejar, estou indo ao Brasil pra fazer os exames e tirar todas as minhas dúvidas com a minha médica e depois é só resolver quando parar de tomar remedio e comecar a treinar !!! rsrsrsrsrsr

Agora estou lendo sobre gravidez, estou lendo sobre filhos que crescem junto com animais, lendo sobre chá de baby rsrsrs é pq eu adoro festas né, aquela bem louca que ainda nem engravidou :) !!! Lendo sobre como educar uma crianca falando dois idiomas, sobre ter o bb aqui ou no Brasil, sobre alimentacao, (já disse que só engravido depois que emagrecer 10kg pq se nao vou parar onde meu pai ?) e sao tantas dúvidas que comeco a querer deixar quieto de novo :) !!!

6 comentários:

  1. Olá Mike!

    Ahh que lindos planos!
    Depois de casada quero esperar alguns anos para ter filho mas confesso que vou amar ser mãe.Tenho uma prima de 9 meses e sempre a pego "emprestado" para cuidar e já ir treinando!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Contanto que sejam planos só de vcs dois, vá fundo:)! - sonhe, projete, faça metas e que ambos sejam muito felizes :)! - todo me pergunta tb sobre isso mas ainda não chegou o meu momento, eu já estou "respirando mais" por aqui,mas ainda falta de fato viver mais a cultura americana e está de fato inserida nessa sociedade.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que decisão linda Mike!!! Acho que vc vai ser uma mãe muito dedicada. Acho legal que a decisão partiu de vocês e não pelo comentário dos outros!

    Debby (mulher de fases)

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo .... Essa duvida ronda muitas de nos...

    Mas se ficar planejando muito, nunca acontece rsss

    Voce sabera quando eh a hora, eu sempre quis ter apenas um filho. Entao que tenho a minha filha, mas que entao agora eu casei (nao que eu pense que o meu marido sera o melhor pai do mundo), mas estou muito en duvida sobre ter outro filho.
    O problema que quando eu tive a minha filha eu era muito jovem, nao aprveitei nada da minha gravidez, nao escolhi nada do enxoval dela (minha sogra era gerente de uma loja de bb e me deu o enxoval todo e cavalo dado nao se olha os dentes).

    Agora tbm estou muito na duvida, meu marido ja tem 3, com a minha filha sao 4. Se tivermos mais um serao 5 filhos.
    E eu morro de medo de um dia querer voltar ao Brasil e ser impedida pois o meu marido atual nao concordar que o filho que tivermos juntos va morar comigo no Brasil.

    Ta certo que nao devia estar pensando no fim do meu casamento, mas eu sou meio negativista (sei q nao devia).

    Olha que duvida cruel a minha!

    ResponderExcluir
  5. Oie Mike estou passando aqui pra te convidar a participar do post de hj lá no blog!

    Link: http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2011/08/em-pauta-conflito.html#axzz1V81ZLKrM

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu resolvi que isso só será discutido com o meu marido. Acredita que tinha gente querendo que a gente engravidasse e gente não querendo? Bom, acho que a decisão é do casal. Mas uma coisa é fato, se a gente ficar planejando muito, nunca vai ter :)

    ResponderExcluir