domingo, 7 de agosto de 2011

Uma Nova Semana...

Entao que o sábado chegou e a Rhana ainda teve duas crises, foi + um dia de sustos, como eu tava muito cansada o Mow me mandou dormi e ficou com ela de madrugada e gracas a Deus ela já tá a mais de 30hrs sem convulsionar e sempre que passamos as 24hrs é pq ela saiu da crise...Ainda passamos o domingo cuidando dela, sao tantos remedios que chega a dar dó da minha pequena, 7 tipos diferentes varias vezes ao dia, + gracas a Deus fizeram efeito.

Acordei inspirada pra cozinhar e fui viver mais uma vez a saga do purê, aqui a batata demora em média 2hrs pra ficar cozida e nao pega ponto de purê nem por decreto acho ate que é por isso que eles cozinhao a batata e comem assim bem sem graca pura sem nada, só sei que pra fazer o negocio ficar com cara de purê eu tive que bater no processador e depois levar ao forno com queijo pra gratinar, pense que eu fiz felé de frango a parmegiana e arroz integral enquanto a batata cozinhavaaaaaa, ai por fim fui ao purê, a sorte do meu marido foi eu ter ido pra cozinha as 9hrs se nao esse almoco tinha virando ceia :( e meu consolo foi que o Mow gostou de tudo...

De tarde fiz uma sopinha pra janta e o Mow disse que estou dando um show na sopa, coisas de Cali, porque em Manaus nunca na vida tinha feito sopa pra gente, e ainda conseguimos vê o Culto da nossa Igreja pela net ao vivo, foi muito bom fiquei emocionada de poder louvar e orar com a inha Igreja e com o meu Pastor... coisas da internet...

Agora é aproveitar que a bb tá melhor e dormi, uma semana de bencaos pra todos nós !!!

2 comentários:

  1. Que engracado essa história da batata, ficaria louca se tivesse que cozinhar tanto tempo uma batata para conseguir virar purê. Mmuito curioso.

    Bjs
    Debora (mulher de fases)

    ResponderExcluir