sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De quinta pra sexta ptzzz... que venha o sábado !!!

Ontem tarde da noite minha cunhada entra na net pra avisar ao meu marido que seu pai tinha tido um infarto e que foi submetido a uma intervencao cirurgica para desentupir uma veia do coracao e que ficará na UTI por 3 dias em observacao. Pouco antes de saber disso tinhamos comentado sobre ele ir pra Sao Luis onde seus pais moram quando nós estivermos no Brasil pra passar 3 dias, acho que estavamos advinhando, entao agora é fato, amor vai passar 3 dias lá enquanto eu fico na casa da mamae em Manaus porque preciso ir ao médico.
 
Logo depois do Mow ter ido dormi preocupado com o seu pai, Rhana convulsionou e foram 4 crises de convulsoes da meia noite de ontem a 14hrs de hoje. Ao que tudo indica por conta do problema na traqueia dela, já tá medicada e conseguio dormi tranquila de tarde e agora de noite... amor me disse" já imaginou pais que tem filhos com esse problema o quanto nao sofre ?" É verdade nao dá pra descrever o que é vê a minha pequena passar por isso sem poder fazer nada, quando ela sai da crise fica tao cansadinha e + dengosa do que já é, parece que pedido colo e protecao... e eu tinha escrito ontem justamente sobre a minha preocupacao em ir pro Brasil e deixar a bb assim, já tô angustiada...



"Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre." (Elizabeth Stone)

Um comentário:

  1. Oh Mike, deve ser realmente uma angustia mto grande... Mas se a medicação ajuda, que seja medicada então, tadinha...

    Ah, respondi seu comentário sobre o Lula lá no meu post de ontem, dá uma olhada.

    Bj, melhoras pra sua bebe

    ResponderExcluir