quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Brasil... meu Brasil brasiliero !!!


Entao que o Brasil comecou a na Sub-20 devagar + agora tá fazendo bonitoooo e eu tô achando o máximo vê o povo comentando e me dando os parabéns rsrsrsr como se eu tivesse fazendo alguma coisa né + entao tá, que tô ganhando os parabéns por ser brasiliera !!!

1 Brasil x 1 Egito
3 Brasil x 0 Austria
4 Brasil x 0 Panamá

E falando em Brasil contagem regressiva, em 30 dias estarei chegando em terras tupiniquins tô numa ansiedade só, já sei o que vou comprar, já sei o que vou levar, já sei ate o que vou fazer e comer por lá rsrsrs surtei geral, minha mae disse que anda chamando minha irma pelo meu nome o tempo todo rsrsrs esse negocio de morar fora tem suas vantagens rsrsrs é um amor que nasce, brota, floresce e cresce a cada minuto rsrsrs... Em 30 dias eu chego no Brasil + em 27 dias eu saiu de férias, é porque antes vamos passar 3 dias no Panamá e eu que adoro novidade já pesquisei tudo e mais um pouco sobre o tal destino :) + pense numa pessoa maluca sou eu... tô nessa contagem toda só que quando penso que tá chegando o dia de deixar a minha bb de 4 patas que amoooooo dá uma tristezinha, já sei que vou chorar horrores pq é sempre assim + dessa vez acho que vai ser um pouco pior por conta da saúde dela que tá assim um tantinho frágil... vou bem ali voltar as minhas oracoes pra que dê tudo certo...

2 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Imagino sua ansiedade! Beijão e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tu "vive" no Brasil! faz conexão por aqui pra eu ir na tua mala,rs!

    Bjos!

    ResponderExcluir