domingo, 10 de abril de 2011

Terca...

Acordei cedo e fui tomar café na Elisa, tava com saudades de comer tapioca com queijo coalho e peito de peru... voltei pra casa, fiquei conversando com o Junior ate ele ir pra aula, depois fui atender uma cliente da mamae, evento fechado... me arrumei e fui pro centro resolver minha passagem, comprar as encomendas da mae e almocar com a Pry.

Na Copa paguei 125.00 reais de multa e aproveitei pra me informar sobre os trechos que eu tenho Cali-Manaus e nao vale a pena remarcar mesmo, olha que palhacada da Copa e sobre voos com cachorros minhas opcoes sao Marco, Abril e Maio, ou Setembro, Outubro e Novembro nos outros meses eles nao aceitam animais ou seja nada de Natal ou Ano Novo em casa e nem Férias de Julho entao vamos manter Setembro mesmo...

Ainda tava na Copa quando Mow me ligou pra confirmar se tinha dado tudo certo e se eu ia conseguir embarcar mesmo na quarta, tudo resolvido nos despedimos e eu segui para comprar as encomendas da mae, almocei com a Pry e fui comprar meu dicionario de espanhol, antes de ir pra casa parei no salao para marcar hora pra fazer minhas unhas.

Cheguei em casa e logo depois a mae chegou, ai ficamos conversando ate a hora de ir pro salao, e pense num negocio bom, fazer a unha no Brasil nao tem preco :), aqui em Cali elas nao tiram a cutilica dizem que é melhor assim + é tao bom vê tudo bem limpinho né :), tinham 6 meses de cuticula acumulada nas minhas maos...

Voltei pra casa e deitei um pouco, depois que todos chegaram fomos comer cachorro quente, ultimo programa mae  e filhos das minhas férias, só Deus sabe quando vamos nos encontra de novo... depois ainda passamos em duas pracas que foram reformadas pra eu tirar fotos a da Saudade (bem apropriado pro momento...) e a da Policia, ainda conheci a namoradinha do meu irmao, linda que nem ele, porque eu sou coruja sim :)

De volta em casa fiquei na Net com o Mow e depois fui pra cama com a Pry :)...

 Meus irmaos, eu e a mae na Praca da Saudade

 Nós 3, 3 em Um

 Meu irmao + fofo e + carinhoso :)

 Minha Familia Lindaaaaa

 Praca da Policia

O Museu tava fechado + tá lindo mesmo...


2 comentários:

  1. Ai , nao sei como sera o dia que eu voltar ao Brasil. Acho que nao vou dormir por toda as minhas ferias rsrsrs

    Voce ao menos tem mais ou menos uma ideia de que assim que o curso do seu marido acabar em Cali voces voltaram ao Brasil, mas, e eu que casei com um nativo ?

    Que nao tem planos de nem tao cedo deixar o pais dele. Por enquanto tudo e novidade, mas e quando a saudade comeca a ficar insuportavel ?

    Por exemplo daqui ha uns dois anos, sera que vou aguentar ?

    Estou rezando para que a minha filha possa vir logo e pelo menos sera uma coisa a mais para me preocupar e o fato de estar com a minha filha possa me deixar mais tranquila...


    Nossa devo ter enchido o seu saco rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Tô ansiosa pra voltar já. Aproveitei bastante as longas férias.

    Bjus!!

    ResponderExcluir