quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chegou o dia de voltar pra casa :)

Acordei cedo e fui tomar café com a Pry ( na verdade isso é acordar de madrugada 6hrs da manha fala serio né + tudo bem, era pra me despedir da minha irma...) depois ela foi pra aula e eu voltei pra cama, a mae me ligo e o Mow também, ai só me restava levantar mesmo... fui imprimir minha passagem, arrumar minha mala, ligar pra Cy e fazer o almoco pra mim e pra mae... saimos cedo pro areoporto pra nao termos nenhuma surpresa (+ antes de sair deixei recados em todos os espelhos dizendo o quanto amava todos eles), lá resolvi tudo gracas a Deus, me despdi da mamae e entrei com o coracao apertado, antes fui dá um ovo de pascoa pro senhor que tinha me ajudado na segunda, ele ficou todo feliz...

Mamae me comprou algumas revistas e foi o que me distraiu já que eu cheguei quase 3 hrs antes de embarcar e dessa vez nao teve fila, entao foi um senhor chá de cadeira, li, ouvi música, comi chocolate, li de novo e assim as horas passaram... e derepente nao mais que derepente ouvi o chamado pro embarque ai já fui chorando...

Me deu uma sensacao "de quando eu vou voltar aqui meu Deus" e o senhor da Copa disse "nao chore vc vai para uma linda cidade", eu respondi no meu portunhol "Si Cali es muy bueno pero no es mi Pais..." e segui chorando... olhando Manaus com outros olhos, tirando fotos do ceú, do aeroporto e da minha cara de bolacha inchada :)...

E tentando me concentrar em reencontrar meu marido e minha filha, e aproveitar a bencao que Deus nos tinha dado com a certeza de que um dia eu volto...  e logo volto pra sempre com certeza... porque como diz minha irma "nao sou daqui (Cali) e nem vim pra ficar :)" !!!

O Voo foi tranquilo, entre minhas lágrimas, revistas, músicas e chocolates, chegamos ao Panama + nao conseguimos desembarcar logo e essa demora foi tudo que precisavamos, já descemos do aviao com nossos nomes sendo chamados e ai correria... o voo pra Cali foi  traquilo, e a passagem na imigracao também nao teve problema, meu portunhol funcionou bem, a senhora que me atendeu foi bem simpatica e ainda me passou informacoes caso eu precisase prorrogar meu tempo de permanencia...

Mow me esperava lindooooo, um beijo grande, um abraco apertado e fomos pra casa + como tinha que ter emocao fomos parados por uma blits :) detalhe o Mow dirigi com habilitacao de moto e decididamente Colombiano nao sabe lê, passamos tranquilamente :) gracas a Deus...

Em casa abrimos as encomendas, os presentes, dei muitos beijos na Rhana, escrevi um recado pra mae no orkut e cama pra que te quero, agarrada no meu marido...

 O Céu de Manaus

 A minha cara de bolacha

A Cesta que a mae mando pro Mow

Nenhum comentário:

Postar um comentário