domingo, 10 de abril de 2011

Segunda dia de voltar pra Cali... ou era :)

Acordei com o barulho da chuva, tomei café e fikei conversando com a mae, quando a chuva deu uma tregua, fomos nos arrumar e bater perna no centro claroooooo, mamae comprou umas blusas pra mim, e fomos encontrar a Pry pra almocarmos juntas... nos despedimos e a Pry foi pro trabalho e eu e a mamae pra casa, antes parei no Manauara pra comprar uma cesta de chocolates pro Mow que a mamae mandou de presente, cheguei em casa correndo e fui me arrumar, a Cy e a Ana já haviam me ligado ai antes de sair eu retornei pra me despedir, eu e a mana Cy combinamos de nos encontrar em Julho em Cali e eu e mana Paula (essas sao minhas irmas de coracao, as que Deus me deu pra todo sempre...) combinamos de nos reencontrar em Setembro nas minhas férias no Brasil + ela vai ser programar pra vir em Janeiro... eu chorei horrores me despedindo da Paula, disse como eu sentia falta dela e ela disse que mesmo longe eu sou uma das poucas e grandes amigas dela... amo demais as duas...

Segui pro aeroporto com a Tia Silane e a Mamae, nos despedimos entre lágrimas e abracos e eu entrei pro embraque, depois de 40 minutos na fila porque tava lotado, comecou a minha saga... a moca do Copa disse que eu nao podia embarcar sem ter passagem de volta já que meu visto ainda nao tinha saido, só me restava entrar em contato com o Mow, só que pra deixar tudo + emocionante, eu nao tinha REAL só DOLAR e em lugar algum do aeroporto aceitava dolar pode isso ? pois é ai Deus me mandou uma boa criatura funcionario da Copa pra me ajudar, ele me deixou mandar um email pro Mow e ligar pra mamae vir me buscar...

Quando eu tava no carro voltando pra casa, o amor  me liga avisando que a passagem já tava no meu emal + que eu só iria poder voltar na quarta, pq na terca nao teria voo... se eu fiquei brava ? coisa nenhuma ameiiiii + claro que dei umas boas esculhambacoes no meu marido né se nao ia ser fácil demais pra ele :) obs: detalhe que na correria tentando trocar dolar eu perdi meu passaporte, quanse infartei quando dei falta dele + o bonito tava em cima de um balcao onde tentei comprar um cartao Gracias Dios Mio :) !!!

Em casa fui pra Net me organizar porque ainda teria que pagar uma multa por ter perdido o voo e diferenca tarifaria se tivesse, imprimir a passagem nova e dá + uns gritos no Mow que a essa altura já tinha esquecido que eu ia ter que ficar no Brasil + dois dias, só pensa em fazer a minha raiva passar :)... meu marido é lindo demais amooooo

De noite aproveitei pra ir vê minha irma e madrasta, colocar o papo em dia e saber noticias do meu pai, a minha irma vai casar em Setembro e deu certo até a data em que vamos tá no Brasil, fikei feliz.... depois fui com meus irmaos no DB tomar ACAIIIIII de novo :)... voltamos pra casa e eu acertei de almocar no dia seguinte com a Pry de novo e comprar umas coisas que Mamays pediu... 

Eu no Aeroporto Internacional de Manaus pronta pra voltar pra Cali, 
ou melhor pra casa da Mamys :)

Um comentário:

  1. que maravilha ein.. gostei foi da parte do chocolate e do tacacá.. eheheheh
    que coisa ein... vai ter que aproveitar mais uns diazinhos.. hehehe
    então aproveita.. beijos

    ResponderExcluir