quarta-feira, 6 de abril de 2011

No dia seguinte...

Acordamos tarde aproveitando que a Pry n tinha aula, almocamos comidinha feita pelo meu padrasto (matei a vontade:)) e depois a Pry foi p o trabalho e eu fikei conversando com a Mamys, contando tudo que se pode imaginar e + um pouco sobre Cali e a vida aki, coisa que por sinal eu fiz + um zilhao de vezes e como tava carente de falar nem reclamei kkkk depois fui no Manauara trocar $ e comprar uma Hawaiana pro Mow... 

Na volta fui pro salao fazer tudo e + um pouco, fiz minha raiz depois de quase 10 meses (imagina o estado q tava...), cortei um pouco p tentar concertar a caca que fizeram aki em Cali, fiz meu buco e sombrancelha e uma boa escova, voltei p casa rindo pras paredes... do salao liguei p minha melhor amiga Cy que tava em reuniao ai eu deixei recado p ela ligar p minha irma, pense na surpresa qd ela ouviu a minha voz, achou q tinha ligado p Cali, eu disse pra ela que eu era o presente de aniversário dela :) (o niver dela foi no dia seguinte) e combinamos de nos encontrar na mamae p irmos comer pizza, tao bom poder abracar ela e o Miltinho depois de tds esses meses longe AMOOOO... meu irmao (na verdade filho do meu padrasto c sua primeira esposa) tb ligou querendo saber se iamos fazer algo...

Ai fomos tds comer rodizio de pizzas e massas na Ghiotto,( em Cali n tem rodizio de pizza e nem pizza doce, entao já viu né:)) + um passeio mae e filhos só que dessa vez com a Cy e Milton, Nelsinho e cunhada juntos, comemos horrores, falamos horrores, tiramos muitas fotos e depois ainda fomos dar uma volta na Ponta Negra, antes de ir pra casa fomos buscar a Ny amiga da minha irma pra dormi lá em ksa, daí já dá p imaginar que eu falei muiiiito madrugada a dentro ;))... em ksa assisti BBB ôh coisa boa vi pelo menos os ultimos dias e fikei na Net com o Mow... 
obs1: os Brownies fizeram sucesssoooo
obs2: a voz da tal da Maria é pra matar um de raiva quase dei gracas a Deus de n ter assistido ôh !!!
obs3: fui na minha casa deja vu total :)... peguei algumas coisa p levar pra Cali...



 Turma reunida AMEIII, só faltou meu marido...

Mamys e sua prole

Meus irmaos e eu

 Nossos melhores amigos, irmaos amados do coracao

 Mano, eu e a cunhada Taty

Fim de noite com o AMOR

Um comentário:

  1. Oi Mike

    Vi seu recado no Sweet Cherry e vim aqui esclarecer suas dúvidas.
    As vendas são pela internet sim.
    Pra comprar basta que você me diga o que quer e me mande seu cep para que eu calcule o valor do frete pelo site dos correios.
    Te envio o valor total da compra (frete e bijoux), e os dados da minha conta.
    Após o depósito, você me envia o comprovante e seu endereço.
    Coloco suas compras no correio e te envio o código de rastreio.
    E no final, você recebe sua caixinha fofa em casa cheia de bijoux lindas.
    Fácil, viu?..rss

    Agora me diz uma coisa, ONDE FICA CALI?
    Vou agooooooora no google pra saber onde fica..rss
    Um beijo

    ResponderExcluir