terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu voltei!! Agora prá ficar, porque aqui, aqui é meu lugar. Eu voltei pr'as coisas que eu deixei... Eu voltei !!!

A música só tá ai porque é bonitinha, eu voltei mesmo pq fui obrigada, afinal meu Marido e filha estavam aqui... e n voltei p fcar coisa nehuma, muito pelo contrario, voltei com a certeza de que n quero ficar... + como as coisas que eu deixei sao meus amores, entao eu voltei :)
Afinal usando outra cancao: Se você não vem comigo, nada disso tem valor, de que vale o paraíso sem o amor... Se você não vem comigo tudo isso vai ficar, no horizonte esperando
por nós dois...

Entao cheguei em Cali no dia 30 de Marco, meu amor foi me buscar e logo estavamos nós 3 juntos de novo e só essa foi a parte boa de voltar pra Cali... e demorei p escrever pq me faltava inspiracao, tava curtindo meu luto por ter deixado o Brasil de novo, pertubando a cabeca do Mow falando mal de tudo e de tds em Cali ( como diz Marisa Monte,  Tô com sintomas de saudade !!!) e colocando minha casa, minhas contas e minha vida em ordem de novo...

Sair de Cali deu trabalho só consegui o documento p embarcar 5hrs da tarde de quarta, embarcava pro Brasil na quinta de manha, revistaram td a minha bagagem, inclusive a mala que eu já tinha despachado, furaram tds os chocolates e desembrulharam varios presentes + no final deu tudo certo e eu cheguei no Brasil dia 24 de Marca e foi td do jeito que eu tinha planejado, minha mae n infartou ( a Pry chegou perto disso + sobreviveu gracas a Deus) e fikou muito feliz, do aeroporto fomos direto p casa e eu n avisei ninguém q tinha chego, esse primeiro dia, ou melhor final de tarde e noite foi só pra familia, entreguei lembrancas, vi a Rebeca linda que nasceu qd eu já tava em Cali, filha do meu primo, abracei meus irmaos, primos, tias, padrastos e etc etc etc... dai fomos tomar Tacaca, depois sorvete, e depois passear em um parque que eu ainda n conhecia o Jefferson Peres, só eu, mamys e meus irmaos, primeira vez na vida q a gente fez isso, programa mae e filhos, encerramos a noite no ensaio do Boi Garantido só p pegar a blusa do meu irmao... voltamos p casa e eu fui p Net com o Mow... depois dormi com a Pry...

Amor me deixando no aeroporto :)

Tacaca

Teatro Amazonas, Mamys e meus irmaos

Parque Jefferson Perez com meus irmaos

Mamys, eu e Pry... SAUDADES !!!

 Matando a saudade do Mow e da bb

2 comentários:

  1. OLá Mike!

    Até quando você vai morar aí em Cali?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ô coisa boa rever família, amigos!! A volta é difícil né? Mas, pense que será só uma fase da sua vida. Tudo passa!! Beijos

    ResponderExcluir