quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sabadabadoooo...

Os planos eram pra gente e fazer programa de turista de novo + amanheceu chovendo, entao fomos as compras, eu, Pry e Junior, rumo ao Carrefour comprar ovos de pascoa, devia ter tirado uma foto, foram 14 ovos de pascoa pros amigos de Cali, um p cada dos meus irmaos, um pra mim e Mow e um pra mae, trouxe tds os de Cali na mao e + uma caixa de bombons da Cacau Show que a mae mando pro Mow penseeee... comprei ainda meias e cuecas pro Mow, uma camisola pra mim, e os ingredientes pra fazer um couve gratinado pra Pry, isso vale registrar, em Cali eu gasto 10.00 reais pra fazer esse prato, em Manaus gastei 50.00 e sabe o que o Mow disse ? agora que eu n volto + pro Brasil mesmo :) ele só queria um pezinho... 

Depois das compras eu fui p cozinha fazer o couve e a Pry pro cinema com os amigos... depois o Junior me levou na casa da Ellen (que tava dormindo), Simone e Eliseu, entreguei as lembrancas, conversamos um pouco e fui pra IBE... foi bom demais, cheguei lá antes das 4hr e só sai depois das 22hr feliz que só vendooooo... Cheguei na hora do ensaio do Asafe e já fui conhecendo meu sobrinho lindo Saulinho, filho dos meus amigos-irmaos Everton e Paula, passei a tarde falando pelos cotovelos, todos queriam saber de tudo, vi a Rê, Zinho, Lili, Cy, Milton, Charles Wilson, Sérgio, Regina, Petra e seus pais, Babis e seus pais, meu Pastor e Edy e muitos outros... dei lembrancas, recebi lembrancas, dei muitos abracos e ganhei + ainda, foi muito muito muito bom... de noite teve TeleCine Missionario e eu fikei + n vi o filme n, queria mesmo era falar, abracar, cheirar, beijar e comer clarooooo, comi de tudo na cantina, babei o Saulo o tempo todo, tirei fotos, e qd já tava p ir emborar pude matar a saudade da Erika, Bruno e Felipe q passaram lá rapidinho... 

Como era niver da Cy teve bolo surpresa no final do filme, bati os parabéns e fui pra casa com a Paula e o Saulo no meu colo... em ksa conversei com a mae, vi o pagode doido q tá rolando lá agora td sábado (muvuca total ia pirar se ainda morasse aki ôh) falei um pouco com o Mow na Net e fui pra cama cedo porque foram muitas as emocoes...

 Prazer eu sou o Saulo lindo da tia :)

 Paula (a mae, amiga e irma) eu e nosso AMOR

 Titia tá apaixonada por vc principe ;)

 Minha amiga Erika e meu sobrinho Felipe

 Petra coisa + gostosa da tia :) 

Edy, eu e Saulo e meu Pastor GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário