quarta-feira, 2 de março de 2011

Naqueles dias...

Naum dá nem pra dizer que é TPM, talvez seja a falta do sol ( aki só chove nem passear com a Rhana tá dando direito ) ou do calor, é acho q é falta de calor + humano... essa semana n tá fácil, e olha que foi bem corrida, teve flores, email dos amigos do Brasil e até a boa noticia do casamento de uma grande amiga p dia 03 de Marco de 2012 + mesmo assim naum consigo reagir a tristeza que me alcancou... minha irma tá sem net e a gente n se fala a quase 2 semana, minha mae com problemas pessoais e eu sonhando com meu Avô e com meus amigos , ai já viu, tds os dias passam e as noites chegam comigo fazendo esforco pra sobreviver e naum chorar pra naum deixar meu marido + preocupado comigo... amanha vou passar a tarde no salao, fazer unha, escova e o que + dê vontade só p sair de casa e naum fikar sozinha, qd voltar vou passar no supermercado e fazer um baita doce pra comer bastante e engordar + ainda, meu mudo tá vazio, superfluo, e cheio de calorias... nem eu ando me aguentando, tadinho do meu marido... + a verdade é que tem gente que se adapta bem em qualquer lugar e sobrevive longe dos seus, e eu n faco parte desse time, eu preciso dos meus p viver, aki eu tento sobreviver... tem quem diga "minha familia é meu marido e meus filhos e pronto", no meu caso a minha familia é o Mow e a Rhana sim + o que vivi 25 anos antes deles dois e tao importante como os 8 que estamos juntos, e longe deles parece que eu tô perdendo o brilho, que eu tô murchando, parece que tô sempre com uma dor que n passa, mas as vezes melhora... o Mow perguntou se eu quero ir agora ao Brasil, a empresa nos dá passagens de 6 em 6 meses, + como eu posso ir feliz sabendo q ele n quer q eu vá né ?!!! e deixar a Rhana tb naum me anima... a vida é feita de escolhas alguém já disse isso, e muitas vezes elas naum sao fáceis... vida que segue espro que melhor amanha...

4 comentários:

  1. vo te falar que ja passei por tudo isso da primeira vez que fiquei morando em bogotá, mas não vale a pena ficar assim, tenta ver o lado positivo, tenta ter uma vida ai como vc tinha no brasil, tenta se animar, procurar amigos, eu entrei em uma comunidade no orkut de brasileiros em bogota e fui selecionando as pessoas que tinham a ver comigo, adicionava e explicava a minha situação, todas me acolheram super bem, e assim fui fazendo muitas amizades, hj to feliz ao voltar e saber que vai ter pessoas me esperando la e vou conseguir ter uma vida normal, a qual não tive na primeira vez, to te falando por experiencia propria. bjus.


    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina bem-vinda a vida das exportadas. Tem gente que diz que isso e passageiro, eu nao posso te dizer pois ainda passo por momentos melancolicos como o seu. Mas o que voce pode pensar, que isso nao sera para sempre. Que voce esta apenas em um intercambio para aprender uma nova cultura.

    ResponderExcluir
  3. ô Mike, tomara que vc melhore logo, não fique tão triste! Tente fazer coisas que gosta ou conhecer a cidade, museus, essas coisas e ai o tempo vai passando...saudade dói dói, né?? beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Sei que não deve ser fácil, mas só o fato de já ter data para você vir passar as férias, já é um grande alento para o seu coração e alegria aos nossos. Se você achar que não dá para aguentar volte, não se permita morrer de tristeza por causa disso. Aqui vocês teem tudo e principalmente Amor. Deus abençõe, vocês.

    ResponderExcluir