domingo, 27 de fevereiro de 2011

Porque eu vou pro Brasil !!!


Essa foto é só porque eu vou pro Brasil e já comecei a contasr os dias e estou indecisa se vamos pro Rio ou pra Fortal, isso claro depois de irmos pra Manaus, matar a saudade da familia, comer comida do padrasto, ir na igreja vê os amigos e nosso Pastor, vê nossa ksa ainda que alugada, abracar meu Avô Amado, e curtir a casa da mamae como hospede, isso vai ser o máximooooo kikikiki... só vamos em setembro e ainda faltam 5 meses nas minhas contas pq eu já engoli marco né kikikiki... ai ai agora eu só quero, só penso em viajar :) 

4 comentários:

  1. Menina, tbm estou super ansiosa. Existe uma grande possibilidade de eu ir em Junho. Nao constatado ainda. Mais uma coisa para eu me conter, quero ver minha filha, minha familia, minhas primas, comer tudo que eu puder: rabada, dobradinha, farofa, tudinho que eu encontrar. E matar muito as saudades pois depois de junho nao sei quando poderei retornar. =/

    ResponderExcluir
  2. Se for à Fortaleza, não deixe de ir nas Tapioqueiras.

    Se gosta de sushi,não deixe de ir à Casa do Frango.

    E seo gosta de um bom cappuccino,não deixe de ir ao Montmatree.


    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso!! Esperar ansiosamente o tempo passar!! Daqui a pouquinho vc está lá. Bj

    ResponderExcluir
  4. é assim mesmo, agente fica numa anciedade pra ir ao brasil, ja passei muito por isso, minha mala ficava pronta uns 2 meses antes de eu ir...hauhauhauha
    Bjus.

    ResponderExcluir