sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Com Mucho Gusto"

essa é a frase que vc ouve em tds os luagres e de todas as pessoas em Cali, o flanelinha que tá vendo seu carro, a gracon do restaurante, a vendedora mesmo qd vc só olha, e eles te dizem isso sempre com um sorriso no rosto, o atendimento aki em Cali é realmente muito bom, igual eu só recebi em Fortaleza, daí que minha irma se encontou com essa frase que ao pé da letra quer dizer "com muito gosto ou com prazer" e subentendido fika "em atendê-lo", ai tds as vezes que a gente dizia "Gracias" pra ela, a confiada respondia "Com Mucho Gusto" e se ela respondese "Gracias" pra gente tinhamos que dizer p ela "Com Mucho Gusto" e se a gente eskecesse ela dizia: anda fala "Com Mucho Gusto"... e eu lembrei disso porque sempre ia no quarto dela de madrugada (já que eu fikava na TV e ela na NET td noite ate bem tarde) dizer boa noite p ela ou falar alguma besteira, e uma noite dessas entrei no quarto dela p pegar um lencol p Mow e deixei a luz acessa + n prestei atencao, ai de madrugada fui na cozinha pegar água e vi a luz acessa entrei no quarto com um nó na garganta e uma vontade de chorar, eu sabi q ela n ia tá lá... apaguei a luz e fui pro quarto chorar :) "Com Mucho Gusto" !!! 

3 comentários:

  1. Saudade doi, doi...né Mike?? sinal de amor...beijos, linda!!! Com mucho gusto!!! heheh

    ResponderExcluir
  2. Eita saudade! Menina, que igreja de rico foi essa que vocês foram? eheheheh... Fiquei impressionada com os detalhes! xêro!

    ResponderExcluir
  3. A Pry ficou emocionada e chorou e eu também. Te amamos. Tenha muita fé em Deus só ela pode nos reerguer

    ResponderExcluir