sábado, 26 de fevereiro de 2011

O primeiro selo a gente nunca eskece :)


E eu ganhei meu primeiro selinho, isso já faz algum tempo + eu nem tinha ideia de como colocar isso aki :)... Pois bem, quem me deu foi a querida Gisley do Blog  http://vivendolaforanoseua.blogspot.com já escrevi sobre o blog dela aki uma vez o texto diz: Querido Deus Obrigado por me Exportar. Ela mora nos Estados Unidos com o marido outro fofo... e vamos ao que manda o selo:


1- Escrever o nome e endereco de quem indico: Gisley do Blog  http://vivendolaforanoseua.blogspot.com
2- Indicar 5 seguidoras assiduas e 5 novas:  eu nem tenho esse monte de gente lendo meu blog kikiki entao tá aberto p tds que passarem por aki já que nem deve dá 10 kikikiki
3- Colocar uma frese, trecho de música ou sitacao que seja alegre: eu tô tao feliz como a novidade de que vamos ao Brasil que resolvi colocar uma música inteira, e ela tem uma história na minha vida, em poucas palavras, cantavamos varias músicas na nossa igreja para os nossos visitantes e essa é a que eu + gosto e fiko conhecida na igreja como "a música da Mike" e foi cantada no meu Chá de Panela tb...   


Eu Quero Ser Uma Benção

Não quero viver para mim mesmo
Eu quero servir e o amar irmão
Compartilhar e dividir
Tudo o que tenho com você
O meu amor, meu coração
Meu lar e até o pão
O amor é maior e em Jesus
Eu e você somos um
Eu quero ser uma benção pra você
O aceitando assim como é
Pois a vontade de Deus
Revelada em Jesus
É que sejamos um
Eu quero ser uma benção pra você
Em compromisso e dedicação
O amor é dom de Deus
Pra sempre vou dizer
Em Jesus eu amo você
O amor é dom de Deus
Pra sempre vou dizer
Em Jesus eu amo você

Um comentário: