quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noticias boas e ruins

Recebi um telefone do Brasil e ouvir a voz dos amigos foi um presente, pena q eles ligaram p avisar q n vao vir agora no carnaval só em julho + tá td bem, eles sao um casal querido de amigos nossos Jander, Tamara e seu filhote Joel, fomos p Sampa na mesma epoca ano passando e passamos meu aniversário juntos no Hopi Hari, dai que o pequeno Joel sempre que falava comigo no computador me perguntava qd iamos ao parquinho, ai hj ele pegou o telefone e disse "tia Mike eu vou passar as férias ai e a gente vai p parquinho e pra neve tá ? fazer boneco de neve !!!" tao bom ouvir a voz dele e saber q ele n me eskeceu :)...

Outra noticia que recebi foi que o contrato do meu marido que ainda falta 5 meses p acabar vai ser renovado por + 1 ano ou seja, fikamos em Cali até 2012 agora, pra eu n pirar meu cabecao estou procurando um curso de espanhol e um de fotografia p fazer + a melhor parte dessa história é que vamos ao Brasil em setembro e eu já comecei a contar os dias e a planejar nossas férias :) ai ai controla a ansiedade que ainda tem muito chao pela frente...

"Até aqui nos ajudou o SENHOR." 1Sm 7.12.

3 comentários:

  1. Oi Mike!

    A visita dos amigos vai te dar uma injeção de ânimo e os preparativos com a sua viagem para o Brasil vai fazer o tempo parecer mais rápido!

    Você tem dificuldades com a linguagem aí também?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É semrpe tão bom receber o carinho dos amigos, ne??

    E agora mais um ano por aí, hein?? Que loucura!! Mas é bom! experiencias novas sempre é bom :D

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mikaelly, brigadao pela passagem pelo blog. Adorei o seu, vou acompanhar. Nada como visitas de amigos. Tomara que os seus cheguem logo e animem voce. Beijao!

    ResponderExcluir