terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Se a distância nos separa, nossos pensamento nos unem. " Nefi Estork

Era para ser um pleonasmo
"A proximidade aproxima,
a distância afasta..."

Mas em alguns casos:

"A distância aproxima
enquanto a proximidade separa,
a proximidade afasta
e a distância une..."
Dona Geo

Estava falando com uma amiga agora pouco no orkut e ela me disse que em quase 8 anos na mesma igreja nunca fomos tao proximas como agora uma em cada pais... eu lhe disse q tb vivi isso com outras amigas a Erikinha e Irma Renata, a primeira tá em Curitiba e a segunda em Fortaleza e quando eu tava em Manaus fazia questao de sempre deixar recados pra elas, colocar fotos pra elas saberem o q tava acontecendo, tava sempre tentando fazer elas se sentirem proximas... e a irma Renata comentou isso comigo uma vez tb, como nós estavamos + proximas agora q estavamos distantes... e Gloria a Deus por isso !!! essas sao as melhores lembrancas que eu vou ter quando voltar pra casa, do carinho que eu recebi de pessoas que naum eram tao proximas e que hj sao minhas amigas queridas... em contra partida tenho amigas que nunca me escreveram, tenho parentes que nunca me escreveram e nem se quer respodem ao que eu escrevo + naum deixaram de ser minhas amigas por isso, o que fez elas serem chamadas AMIGAS com certeza fala + alto ao meu coracao... Minha Mae comentou que mesmo eu morando do lado dela passava dias sem que a gente se visse hj que estamos distante se naum nos falamos tds os dias pelo menos trocamos emails e a distância nos uniu como nenhuma outra proximidade... vida que segue muy bien... perto e longe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário