terça-feira, 30 de novembro de 2010

Email que a minha irma me mando... só pra rir

a Mamae ta DAQUELE JEITO hihihi Hj eu fui contar p Tati q tu comprou minha passagem e tal, ai olha o diálogo (se é que se pode chamar isso assim kkk):


Eu: a Mike comprou minha passagem.
Tati: só de ida ou comprou de volta tb?
Eu: de volta, volto dia 6 de fevereiro
(Foi só oq precisava p mamae começar)
Tati: vai ficar por lá pri? hihi
Mamãe: seria bom.
Eu: porque a senhora não avisou? assim ninguem teria comprado a volta.
Mamãe: Porque tu tens que trabalhar.
Eu: trabalho lá, estudo lá.
a Tati curtindo com a Mamae ( calma Selana, a passagem já ta marcada de volta, ela volta sim) kkk
Mamãe: Ela não se interessa nem em estudar espanhol, pra ao menos pedir informação lá, não sabe nem como se pergunta aonde é o banheiro.
Tati: ainda bem que ela é bonita, nem vai precisar.
Shai: é, todos os guias vão ajudar ela, nem precisa saber falar, e espanhol é facil.
Eu: Eu tô muito ocupada, não tenho tempo.
Mamãe: Não tem tempo, só quer saber de dormi, parece que tá com verme, a vida só passando (isso ela já "daquele jeito" ) kkkk
Eu: Ah, eu vou fazer intercambio, não preciso disso não.
Mamãe: a outra vai ficar pior do que já tá qnd a Priscila vir embora, vai morrer de chorar.
Eu: senti uma inveja, um despeito pq eu vou viajar!
Tati: calma Selane, a Pri volta, vamos parar com esse assunto que ela ficou alterada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Meus Comentarios:
Pry: tu devia tá estudando espanhol sim eu te mandei o link
Mae: eu vou morrer de chorar quando ela for embora sim + qual o problema a senhora tb vai morrer de chorar qd ela vier e olha q ela já tem a passagem da volta kkkkkk
Tati: a Pry já me disse q pra vc ela tem q levar um presente nd de lembranca kkkkk muchas gracias si ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário