quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Essa é pra naum eskecer nunca +

Fomos levar a bb pra tomar banho na terca feira e banho na Rhana aki é sempre uma tarde perdida e triste pq como já escrevi outras vezes, ela tem q ser sedada, dessa vez além do banho ela ia tirar o tartaro e nos estavamos preocupados c o tempo da sedacao + a médica disse q naum teria problema... detalhe a Rhana tava no cio e nós tinhamos q explicar isso pra eles... lá vamos nós:

meu marido: senhor só uma observacao ela tá (pausa longa) como se diz no periodo entende? (isso tudo em espanhol claro...)
o senhor nos olhou com cara de naum entendi nada...
ai eu: ela tá no cio, no periodo de cruzar (a louca tudo em portugues kkkkk)
meu marido: amor ele naum tá te entendendo...
o homem: ela tá com calor ?
eu: naum senhor com calor naum
meu marido: sabe aquele periodo que a mulher fika tb kkkkk (pra acabar c a gente essa né ?)
o homem: sim sim aki se diz esta com calor (falando em espanhol né)
eu e o mow: caimos na gargalhanda e toda a clinica riu junto né... mico registrado e licao de espanhol aprendida, naqueles dias a Rhana tá com calor e nós mulheres tb huauhauhauh

obs: como previsto a sedacao naum foi suficiente e eles tiveram q dá outra dose e a bb fiko desmaiada das 3hr da tarde até quase 8hr da noite... morri de dó da minha pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário