domingo, 21 de novembro de 2010

Passeando pelos blogs

Na tarde de sábado enquanto o Mow dormia eu passeava pelos blogs de brasileiros no exterior a procura de perguntas pras minhas muitas dúvidas... e pude perceber que tds passam pelas mesmas emocoes, pelas mesmas faltas, mesmos desejos e ansiedade, tem a fase de muitas lágrimas, a fase do turismo ( td mundo gosta de viajar né ?! ), a das descobertas e da empolgacao com as novas oportunidades e ai vida que segue... tem sempre a dor do Natal longe, das datas comemorativas, da saudade de coisas importantes e tb de coisas banais... + no final tds dissem a mesma coisa Brasil só pra férias, as oportunidades e a qualidade de vida conta sempre +... eu fikei pensando será q vou entrar pra esse time tb ? por enquanto a minha qualidade de vida tá + relacionada com pessoas que com $... + é claro que estamos muy feliz por td q estamos vivendo, pelas oportunidades q estamos tendo, contas pagas, lugares novos, um novo idioma, juntar din din q nunca foi o nosso forte :) enfim... "venha o vier, seja o que vier qualquer dia amigo a gente vai se encontrar, qualquer dia amigo eu volto a te encontrar..."

"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

obs: bendito skype acabei de ter um belo presente... familia Plus Plus amamos vcs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário