domingo, 21 de novembro de 2010

Piscina sempre sem ninguém...

Hj descobrimos pq a piscina do prédio tá sempre vázia... depois de 2 meses morando aki descemos pra piscinas, e como sempre nem uma viva alma, entao lá vamos nós pra água...(pausa dramáticaaaa) pense no frioooo na foto abaixo da pra vê meus lábios quase roxos :)... acho q agora vai demorar + uns dois meses pra gente volta por lá... tá bom entao né...
Ontem tb teve aventura em Cali, Mow trabalhou amanha todo e dormiu a tarde todo, ai qd acordou resolveu me fazer um agrado e me levar pra passear c a Rhana, fomos levar a Rhana p brincar em um parque, meio praca, meio ponto turistico, primeira briga acertar o caminho, segunda briga conseguir estacionar e por fim quando achamos q iamos aproveitar o passeio pense no Itamaraca em Manaus, tá bom entao pense na Zona literalmente pois é foi lá que a gente foi parar... quando eu vi o povo me deu um medo, tudo bem né, cada qual com o seu cada qual... + o meu cada qual naum tava no lugar certo, no momento certo e nem na hora certa, acho q um pouco + cedo e com o dia claro talvez tivesse rolado + como aki escurece cedo, 6hrs da tarde, a gente no parque e a mocada chegando, era pouca roupa, muita maquiagem, nada de luz e a gente ali... hora de voltar pra ksa muy frutrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário