segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Noticias de ksa

tao bom receber email de ksa, recado no orkut, uma chamada no skype... tao bom saber q ainda naum me eskeceram é porque passenado pelos blogs a queixa é geral as pessaso nos eskecem ou só nos ignoram com o passar dos meses, tomara que eu seja excessao pra essa regra tb... na viagem pelos blogs percebi q se fecham ciclos, os amigos do Brasil fikam por lá e vc faz novos amigos na terra em que se encontra agora... bem eu espero q meus amigos do Brasil naum me eskecam pq eu naum vou fechar esse ciclo naum, estou aberta a novas amizades aki em Cali e preciso urgentemente que elas aparecam + tracada dentro do meu AP o máximo q consigo sao as famosas conversas de elevador e o que me dá forca e suporte pra seguir adiante sao justamente meus amigos e minha familia no Brasil torcendo por nós... minha mae me escreve jornais (como diz o Mow) pelo menos 2 vezes na semana, minha irma me deixa recados no orkut, me manda emails e fika hrs comigo no skype e tantos outros amigos (Rê, Erika Augusta, Erikinha, Geisa, Ellen, Edy, Mano, Bela e Selma e varios outros) estao sempre me mandando noticias e procurando saber como estamos... + eu já tenho sentido esse tal ciclo que se fecha c algumas pessoas que eu amo muito + torco p que seja um problema no PC delas ou uma falta de tempo passageira e logo elas respondam minhas mensagens e meus recados... lembrei da minha amiga Lili que foi se despedir da gente no aeroporto e me disse: naum faz amigos lá n pra naum sofrer qd voltar pra ká e naum eskecer a gente enquanto tiver lá... essa parece q me eskeceu primeiro que coisa né... vida qeu segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário