segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aprendendo a viver em Cali...

"Quando vc não pode ter o que você quer, é hora de começar a querer o que você tem." (Kathleen A. Sutton) ... e o que eu aprendi com isso: que eu preciso querer Cali, é o que eu tenho hoje e gracas a Deus por essa oportunidade, pelo dia de hoje, pelas experências de hoje, pelas lágrimas de hoje e por tudo que vivo e aprendo hoje... e Manaus é sim o que eu quero + naum é o que eu tenho hoje... e Deus tem sempre o melhor pra gente entao se o meu melhor é Cali... Ti Quiero Cali

"E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar". Walt Disney ...  as pessoas que amo e as coisas que eu sinto falta estao comigo no meu coracao, nas minhas lembrancas e nos meus sonhos, entao eu vivo o meu momento em Cali + sonho e planejo a minha volta pra ksa, "Isso me acalma me acolhe a alma Isso me ajuda a Viver "

"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.°  Clarice Lispector... Lembrei-me de um livro que li quando crianca chamado "Pollyana" a filosofia de vida de Pollyanna é centrada no que ela chama "o Jogo do Contente", uma atitude otimista que ela aprendeu com o seu pai. Esse jogo consiste em encontrar algo para se estar contente, em qualquer situação por que passemos. Isso se originou com um incidente num Natal, quando Pollyanna, que estava achando que ia ganhar uma linda boneca, acabou recebendo um par de muletas. Imediatamente o pai de Pollyanna aplicou o jogo, dizendo a ela para ver somente o lado bom dos acontecimentos — nesse caso, ficar contente porque "nós não precisamos delas!"... e essa é a postura que quero ter daqui pra frente em Cali... a Biblia nos ensina  “Em tudo dai gracas” I Ts 5:16-18 ... Obrigado Pai por tudo que passamos pra chegar aqui, obrigado Senhor porque naum sou Feliz o tempo todo, si assim fosse eu naum saberia dá valor, se tudo fosse sempre fácil, se Dificuldades eu naum tivesse que superar naum saberia como posso ser forte, se naum tivesse Tristezas naum saberia reconhecer a Felicidade... foi preciso fikar longe de tudo e de todos que eu amo pra saber como sou incompleta sem eles, e foi também preciso tá sozinha com meu marido pra saber o quanto sou dependente dele, do seu amor, do seu apoio, do seu carinho, das suas palavras e do seu cuidado... é Ele que me completa quando me sinto incompleta... Gracias Dios mío por mi vida en Cali !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário