segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coisas de blog 2

Esse eu peguei tb no blog Rindo de Mim Comigo da Eve
Trabalhos que tive na vida:
1. Estagiaria
2. Auxiliar Administrativo
3. Coordenadora de Telemarketing
4. Assistente de Projeto

Lugares em que vivi:
1. Manaus
2. Cali
3. Chega de aventura de Cali volto pra casa
J
4.

Programas de TV que assistia quando criança:
1. Balao Magico
2. Bozo
3. Os trapalhoes
4. Xuxa

Programas de TV que assisto
1. Todos os Jornais do Brasil
2. Happy Hour com Astrid na GNT
3. Greys Anatomy
4. Programas de Turismo

Quatro lugares que estive e voltaria:
1. Campos de Jordao
2. Rio de Janeiro
3. Fortaleza
4. Curitiba

Formas diferentes que me chamam:
1. Mike
2. Mikita
3. Kika
4. Mow e Pituca (mas esses é só o meu Mow e o meu Pituco)

Quatro comidas favoritas:
1. Massas
2. Camarrao
3. Waffler
4. Saladas

Quatro lugares que desejaria estar agora:
1. Minha casa em Manaus
2. Na casa da minha Mae
3. Trabalhando
4. Na minha Igreja

Espero que este ano eu possa:
1. Aprender Espanhol
2. Conhecer + Cali
3. Comprar + um cachorro :)

4. Ser + feliz com meu Marido
Deixo aqui pra quem quiser pegar J

Um comentário:

  1. Oi!
    Mais um! rsrsrs
    Eu vou fazer um que me passaram nos próximos dias.
    Mais um cachorro! Tb quero, mas no meu caso, será o primeiro. rs
    Bjs!

    ResponderExcluir