domingo, 28 de novembro de 2010

Minha Pequena

Entre outras coisas pude perceber que vc tem o dom da palavra como a Mamys :)... fikei muito feliz em saber que vc entende meus estresses e os da Mamys e que mesmo querendo nos matar por muitas vezes vc nos ama ;)... que bom que conseguimos passar algo pra vc, que bom que vc se orgulha da gente e que bom que vc é a gente melhorada é isso que esperamos mesmo que vc seja muiiiito melhor que pra vc o céu seja o limite, que Deus te guarde, te abencoe e conceda os desejos do seu coracao... que vc saiba fazer suas escolhas e que na hora da dúvida tenha sempre a certeza de poder contas c a gente... outra coisa que pude perceber é que vc tem boa memoria kkkkk eu naum lembrava de boa parte do que vc recordou kkkk... + eu lembro de tantas coisas especias e engracadas tb que vivemos juntas e lembro de uma ainda + especial que eu vivi com a Mamys e com o Nelson qd ela ainda tava grávida de vc... "estavamos saindo do cinema e uma Borboleta pousou na barriga da mamys e eu disse é uma menina olha ai o sinal ai teu pai que queria um menino ( acho q ele já imaginava que tu ia cagar na cabeca dele kkkkk ) disse pode ser uma borboleta macho kkkkkk desperoooo..."  ai qd a mamae chegou em ksa com o exame me disse adivinha e eu toda prosa é menina !!!! e ela disse é sim !!! vc foi um presente pra nossa vida, claro q na minha infância eu queria matar tanto vc quanto o JR afinal vcs tinham roubado meu posto de filha única e eu ainda virei baba dos dois pra acabar kkkkkk + o tempo foi passando e cresci (+ou-) e comigo o amor que eu tenho por vcs... e espero q vc entenda pequena q eu e mamae queremos sempre o melhor pra vc que queremos pra vc muito + muito + do que tivemos...  Mana tenho sim muito orgulho de vc e kd dia + e suas conquistas sao minhas tb com certeza pq sou sua fa número 2 a mamae é a 1 kkkk que ela é + velha né hauuhaua... e sabe outras coisas que lembro da gente ? de umas figuras que me chamam de sogra qd eu tô com vc hhahauhua ou que me perguntam é sua filha ? lembra ? fala sério né já pensou se eu tivesse uma filha desse tamanho ou tava muito bem conservada ou comecei cedo pra caramba né hauahuuau, ah tb lembro que tu era apaixonada pelo meu Marido kkkkk já devia prever que ia cagar na cabeca dele tb né pequena ? kkkkkk ... é isso muito obrigada pelas palavras, por seu companheirismo, pos ser minha amiga + que minha irma, por ser minha pequena, minha cumplice, minha lora, minha filha, por ter estado do nosso lado no momento que + precisamos, por ter nos ajudado mesmo sabendo dos riscos kkkkkk (entendeu né ? kkkkk) e por vir passar o Natal e o Ano Novo comigo nesse fim de mundo longe da nossa familia e dos nossos amigos... te amamos e estamos esperando vc aki, me deixe ainda + argulhosa e chegue aki direitinhooooo hhauhauauau... Agradeco a Deus pela tua vida e pela maneira linda que Ele cuida de ti !!! Amo-te minha eterna pequena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário