quinta-feira, 13 de junho de 2013

4 meses !!!


Meu momento é pesquisando sobre baby chá, o tema já foi escolhido e a data definida 30 de agosto no niver da Vó dele, ano passado no mesmo dia foi o chá do Pedro Arthur, Mamis brincou que já aguarda um neto pro ano que vem :) ...
 


Ano passado 4 das blogueiras que eu sigo estavam vivendo esse momento totalmente grávida e eu brincava que estava com medo de ser a próxima, ai que agora sou eu e eu digo a todas que tenho certeza que não seria a única porque grávida sempre vem em bando :) e ai que dia desses descobri que a Carol Camanho (http://flickablog.com/) blogueira que eu sigo também está grávida rá :) e essa semana a Deby (http://deby-abelha.blogspot.com.br/) contou que está grávida de novo :), e eu acho, só acho que ainda vem mais por ai :)




Meu primeiro dia das mães foi cheio de mensagem no face, no wathaspp e no cel, da família e de amigos queridos, me dividi entra a casa do meu avô pra almoçar com a minha mãe e a casada minha tia pra almoçar com minhas irmãs, madrastas e tias e foi bem divertido eu e Miguel ganhamos vários presentes :) e encerramos a noite na igreja com um culto abençoado.




A agenda do Miguel está bem cheia já tivemos o niver do tio Zinho e da tia Bel, e um aninho da Flor, fico imaginando quando ele realmente estiver no meu colo, dia desses saindo pra trabalhar marido me diz que estou linda com cara de mãe morri de rir e tirei varias fotos da minha cara pra identificar como é cara de mãe alguém me ajuda por favor :)
  

Estou amando a hidro pra quem passou os 3 primeiros meses sem conseguir dormir, depois da hidro parece que o difícil agora é me manter acordada, gente eu sou o sono impressionante mas a azia, a má digestão e as cólicas seguem firmes comigo só que agora já não me assustam tanto, amém.



Como meu sangue é 0- e do marido 0+ estou fazendo acompanhamento no Hemoam, também tive problemas como meu plano de saúde que mesmo sendo de empresa tem carência de 6 meses pro parto ou seja até o momento ou eu pago ou irei pro publico, estou no quarto mês e com 4kg a mais, mas a médica disse que tô com barriga de 5 meses, meu consolo é saber que Miguel é grande puxou pro Pai :)... Deus tá no controle e é isso...


Meu dia dos namorados foi dividido entre banco, trabalho e programação da Igreja em um shopping da cidade, eles fizeram um flashmob super lindo, marido teve aula mais saiu mais cedo pra comemos juntos e terminamos a noite com sorvete e coração, ano que vem dia dos namorados vai ser comemorando a Copa do Mundo no Brasil e com Miguelzinho no colo rá :) !!!


Compramos nosso primeiro presente pro Miguel foram dois livros de historinha, e minha irmã chega de Miami amanha cheia de encomendas pro Miguel estou numa ansiedade e tanta, foi uma bênção  essa viagem dela me ajudou bastante, ela foi pra fazer o enxoval do meu sobrinho Luquinha e arranjou um espaço na mala pro sobrinho dela :), Mamis patrocinou, o site da Carters ajudou e meu príncipe já tem estoque de roupas até
o sexto mês graças a Deus e aos anjos que Ele tem colocado no nosso caminho.

Agora é aguardar a ultra do quinto mês pra dar mais olhadinha no meu pequeno gigante !!!

7 comentários:

  1. Louca para ver as fotos que a mãe do Miguel vai tirar dele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh nem sei se vai rolar ando desanimada kkkkkkk

      Excluir
  2. O Miguel será um bebezão grande e lindo. Tua barriga ta bem grande mesmo. Tenta se controlar com os doces, viu!? Eu dormia muuuuito durante o dia. Ligava doente no trabalho só pra dormir, mas a noite Cornor acordado não me deixava dormir direito.

    Não sabia que a Deby está gravida!!! Que notícia boa, era uma das metas dela pra esse ano.

    Parabéns pra vocês!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é a próxima de novo Lizaaaaa :) pode deixar que vou tentar me controlar no doces sim :)

      Excluir
  3. Oi oi, Já se passaram 4 meses? então só faltam mais 5 cinco?Deve ser uma alegria enorme ser abençoada como mãe! Se dependi de mim, vai demorar mais alguns, mas já penso nos nomes!!!

    Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy os nomes a gente já tinha desde o tempo de namoro :) e agora faltam somente 4 meses e meio :) bjos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir