segunda-feira, 22 de julho de 2013

5 meses...


Quanta coisa acontecendo na minha vida, são tantas as bênçãos, tanto a agradecer, tanto cuidado de Deus com a gente. Eu fiz 35 anos e não teve festa não, mas comemorei com minhas irmãs, meu marido, filho e meus sobrinho Pedro no colo e Luquinha na barriga da mana.Amor fez um bolo e Mamys fez comidinha pra receber minhas irmãs por parte de pai.
Perto de completar 5 meses Miguel mexeu, foi indescritível, eu ri, chorei, ri de novo, chamei marido e fiquei pedindo filho mexe de novo, agora perto de completar 6 meses eu fico pedindo filho vai dormi para de mexer pra mamita dormi também :), essa noite pela primeira vez eu vi ele mexendo, acho que ele resolveu brincar com meu umbigo que sai todinho e depois entrava de novo quase morri de rir, de chorar, de medo e de emoção kkkkkk #mãedeprimeiraviagem!!!
Miguel foi pra sua primeira festa junina e a mãe dele comeu tanto que passou a noite acordada, completei 5 meses com 6kg e agora estou tentando fechar a boca a todo custo mas na sexta teremos outra festa, dessa vez Julina, niver de 90 anos do bisavô do Miguel, medo dos quilos que vou ganhar :(
E das bênçãos recebidas meu pequeno gigante, digo filho está acima do peso e do tamanho e perfeitinho segundo a ultrassom morfológica que fizemos esse mês, ainda conseguimos uma foto linda dele em 3d pensando na vida difícil que ele leva dentro da barriga da mamãe :)
Marido conseguiu um emprego e vai dar aula em alguns interiores aqui de Manaus, vai passar em média 25 dias em cada e somente 1 semana em casa, a primeira viagem tá marcada para o dia 29 mas como é perto de Manaus ele vai poder passar os finais de semana com a gente, as outras duas apesar de ser bem longe serão somente de 10 dias  e 1 semana em casa, com esse presente de Deus conseguiremos reformar o deposito e fazer o quartinho do Miguel do jeito que a gente sonhava. O Baby Chá será dia 30 de Agosto niver da minha mãe por sinal e tá lindo pensado nos mínimos detalhes com muito amor e praticamente todo patrocinado pelos avós e pelas tias pq meu baby já é muito amado :)...
Assim minha filha me desejou feliz aniversário !!! amor da vida da mãe !!! É isso vamos ao 6 mês e quer saber agora eu quero que passe devagar pq já estou com saudades dele aqui dentro e pensando no próximo o que parece total devaneio da nossa parte rá :)
   Book do Miguel começando a ser feito, vamos fotografar todos os meses um pouquinho :)
 


6 comentários:

  1. Quando vi o titulo e a foto com o bebe no colo, tomei um susto! Pensei "como assim ela estava gravida ontem e agora jah esta com um bebe de 5 meses no colo?!". Fiquei tao feliz com a noticia do emprego do seu esposo, nao so por conta do quartinho do Miguel porque crianca nao precisa de um quarto bonito (nos que gostamos), mas por voces mesmo, para a vida ir voltando aos eixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhh rsrsrsrs eu tb amiga fiquei muito feliz com o emprego dele veio no momento que mais precisamos, e vc tá certa n pelo quarto mas pelo conjunto que envolve um baby :) bjos

      Excluir
  2. Quando eu sentia os gêmeos da minha melhor amiga mexendo dentro da barriga era a maior emoção, mas agora pensa em sentir isso em mim mesmas? A emoção e felicidade deve ser ainda maior!
    Feliz pela providência de Deus na vida de vocês!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito emocionante mesmo parece que ali vc sente a concretização da gravidez :)... brigado viu xeruuuu

      Excluir
  3. Como passa rápido... Daqui a pouco o Miguel vai vir ao mundo. Parabéns pra vc e pela sua familía linda Mike. Vc merece muitas bencaos do SEnhor, que Ele venha trazer esse bebe como muita saúde, pq amado, já é.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém e amém amiga muito obrigado :)

      Excluir