quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu voltei, agora pra ficar :)

Tava sumida e com saudade do meu blog e de saber como anda o povo !!! então sumi porque fui pra Medellin passar meu niver de 3.4 e na volta minha prima veio do Brasil passar 10 dias aqui ai já viu né ?!!! Muito turismo e pouco tempo graças a Deus...


Preciso terminar de contar sobre San Andres e escrever sobre Medellin, mas hoje vou contar somente que marido renovou o contrato em Cali o que significa mais 1 ano por aqui e eu estou feliz, tenho 2 bons projetos por aqui o blog de turismo que tem dado frutos e agora comecei meu curso de fotografia que vai passar de hobby a  profissão se Deus quiser !!!


Meu niver foi bem bacana apesar da saudade de casa, ganhei muitos presentes da família que a prima trouxe, ganhei minha ultra mega power maquina fotográfica presente do marido e de quebra um cel novo , regalitos dos amigos de Medellin e o melhor de tudo 4 dias fazedo turismo com meu amor :)


Teve bolo e guaraná e jantarzinho na véspera com os amigos de Medellin, sobre a cidade da eterna primavera eu vou escrever um post amoooo !! E pra variar tem texto novo no blog de turismo estou contando sobre o mergulho, então vamos lá meninas dá uma passadinha e me deixar um coments só preciso fechar + dois texto pra ganhar a prox viagem tô adorando isso rsrsrsrs !!!  


http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/o-primeiro-mergulho-a-gente-nunca-esquece 

8 comentários:

  1. Mike querida, meus parabéns! Que Deus te abençõe! Menina, que notícia boa, mais um ano pelo menos em Cali, né? Cool!!!
    Conheci uma moça super bacana, que virou minha amiga, ela é de Medellín, Colombia também. Super fofa.
    Ah, que legal vc ter começado curso de fotografia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhh, isso é um dos meus sonhos também, máximooooo! Arrasa, Mike!=)
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga Medellin é a cidade da eterna primavera linda que doi aff ;) e Colombiano é por natureza um povo bacana eu amo eu esse pais e os seus... bjs

      Excluir
  2. Vou deixar meus parabéns atrasado então!
    Deus te abencoe e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
    E que presentão hein menina?? Bom que vc aproveitou bem o seu dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Debby :) !!! pois é menina dei sorte viu :) rsrsrs bjs

      Excluir
  3. Ah, quanta noticia boa em um post só!!!
    Olha parabéns atrasado, querida!!! Que Deus continue no comando da sua vida!!

    Conta o que é aquela guloseima na primeira foto? Nao sei o que é mas me deu vontade de comer um igual!!!

    Felicidades sempre!!!! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza é bolo de chocolate com cofete aquela pastilha colorida :) bjs

      Excluir
  4. Parabens Mike, muitas feliciades!!!

    Eu sempre quis fazer um curso de fotografia, mas, o tempo $$ aind nao me permite!!! rs

    Espero que voce faca muitas fotos lindas da Colombia. Desculpe o atraso la na hora de postar nno site de turismo, mas, meu enteados e aminha filha estao de ferias. Ai ja viu ne?

    E voce pelo menos esta feliz que vai ficar mais um ano na Colombia? No final a gente ate que se acostuma ne menina! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha minha linda muito obrigado !!! entao meu curso estou amando mais vai ser interrompido as coisas mudaram por aqui e eu tô voltando pro Brasil !!! bjs

      Excluir