segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu e San Andrés um caso de AMOR !!!

Oi Pessoas

cheguei dia 19 de San Andrés mas precisava colocar as ideias em ordem e começar a escrever os textos pro blog de turismo, hoje saiu o primeiro tive que dividir em 3 pra não ficar muito grande e nem cansativo e pra fazer um suspense também, afinal todo mundo quer saber como foi que a pessoa aqui, que nunca na vida enfiou a cara de baixo da água sem tampar o nariz com a mão consegui fazer mergulho rsrsrsrsrs...

eu não posso escrever muito aqui tenho que primeiro divulgar os texto do blog de turismo + o que posso adiantar é que é lindoooo de doer, de chorar e de querer voltar, que mergulhar foi a melhor experiência de aventura que já vivi com marido e que agora queremos repetir a dose :)... 

que a cidade por ser isenta de imposto é um paraíso pra compras e eu fui com 1 mala pra nós dois e voltei com 3 malas penseeee no estrago rsrsrs e que aprendi ainda mais sobre a Colombia nessa viagem e as curiosidades de San Andrés são muitas, bem assim que fechar os textos por lá começo a contas outras coisas por aqui, então que tal vocês me ajudarem e passarem por lá pra comentar ? rsrsrs segue o link e algumas fotos... 

já estou indo nos blogs me atualizar, também devo ter novidades amanha sobre meu paradeiro se vou ou se fico, tenho uma surpresa pra quem andou lá pelo blog de turismo também que vai ter que ficar pro próximo post :)... embarco no sábado pra Medellin a cidade da eterna primavera e só volto na terça dia do meu niver de 34 anos :) !!!

Quero resgistrar aqui minha gratidão a papai do céu que trouxe a Mia e o Noah pras suas mamães Ká e Deby de baixo da sua santa proteção, fico no aguardo da chegada da Sofia, estou em oração por você Karol...

http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/e-se-o-paraiso-fica-na-colombia-ele-tem-nome-e-sobre-nome-chama-se-san-andres


18 comentários:

  1. Gata vc fechou de cadeado, abalando bangu um , e dois com esse mergulho, quando vi as fotos no FB fiquei doida sem saber qual era a mais linda.
    Desde ja feliz niver, eu viajo esse fimde semana, e pra onde vou a net é enta quanse parando talveznao consiga me conectar pra lhe dar um cheirao bem grandao e dizer parabéns, entao dou agora ta? Boa viagem pra nós e tudo de melhor pra no seu niver, saude paz, um cadim de grana e muito amor. Eu entro de ferias nesse fim de semana agora só volto em Agosto, como talvez nao nos encontre aqui pelos blogs das nossas vidas, me despeco de vc em primeira mao, vou faze rum post avisando minha miguxas, mas como vc tb vai viajar ja tô me adiantado, nos vemos em Agosto tá? tudo de bom, grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa viagem pequena linda notavel aproveitaaaa viu vamos vê se consigo enviar seu chapéu pro Brasil e nos encontramos aqui em agosto sem falta... bjs

      Excluir
  2. Menina, eu sou super aventureira, mas morro de medo de mergulhar! Na verdade, qualquer coisa qye precise pegar nos animais marinhos me dá medo! Quem sabe agora eu não tenha coragem né, meu marido irá agradecer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorna vc vai amar eu garanto imagina eu que nem conseguia enfiar a cara de baixo da água sem tampar com a mao agora me achando a mergulhado rsrsrs... bjs

      Excluir
  3. Oie!! Nossa, que lugar lindo!! Amei! Já estou curiosa para saber das sua aventuras, então vou lá no blog de turismo, hihih...
    Recebi seu comentário e fiquei feliz! =) Te mandei email com a informação que vc pediu no kika_castro@hotmail.com
    Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já respondi seu email Tacia e tb já vi seu coments no blog de turismo muchas gracias viu :) rsrsrs bjs

      Excluir
    2. Mike! Conocí una chica Colombiana, jijiji!
      lembrei de vc! Elá é de Medellín, e está morando aqui no Texas, com o marido que também é Colombiano, mas que já mora aqui há muitos anos. Estoy practicando mi español, jajajaja!
      Beso, querida!

      Excluir
  4. Nao to entendendo nada... vc é do Amazonas (serio??? que bacana, eu tbm!!), vive em Cali e tá indo pra Medelin, mas esteve em san andres... hmmm, vou ter que bater a cabeca pra entender tudo isso :-)

    Obrigada pela visita
    ahh boa viagem e boas compras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina morri de rir vou no teu blog te explicar viu rsrsrs + sim sou de Manaus, vivo em Cali e vou a Medellin de férias rsrsrsrs... bjs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mike! Ja ouvi falar se San Andres e dizem que realmente e maravilhoso!!!!!!! Quero saber TUDO depois hein!!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi realmente maravilhoso pode deixar que vou contar tudiiii bjs

      Excluir
  7. Mas você é fofa demais!!! Até uma pequena homenagem recebi nesse blog. Que emocão!! Obrigada pelo carinho.

    Pelas fotos o lugar parece lindo mesmo, mas sou um pouco como você que não conseguia colocar a cabeca debaixo da água sem tampar o nariz, acho que nunca vou conseguir fazer um mergulho na vida!!! Será?

    Beijos e muito, muito obrigada pelas oracões e carinho!! Você é muito fofa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby vc com certeza consegue mergulhar porque tuo que vc nao precisa é prender a respiracao vou escrever sobre isso rsrsrs... xeruuuu no principe !!!

      Excluir
  8. A mulher toda chique, a mais jornalista com direito a mergulho e tudo mais.com :)!!! Parabéns por deixar a cara do Brasil bonita, inteligente e cheia de sorrisos pra dar e vender no site de turismo!

    Sucesso sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Pense na chiqueza!! amiga, ta tudo muito lindo...parabéns, viu??? beijos


    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir