quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E o Ano Novo foi assim !!!

Com cara de Cumpleaños !!! O niver do Miltonho é dia 7 mas como iamos estar separados eu resolvi antecipar a festa e nós fizemos uma surpresa pra ele !!! E olha acara dele chegando em casa sem saber ao certo pra quem era a festa e eu dizia vai pro bolo e ele me olhava com uma cara tao + tao engracada que eu nao sabia se ria ou tirava a foto !!!
E esses ai em cima sao meus cúmplices, o Zinho encheu os baloes no quarto escondido e trato de colocar no teto, as meninas me ajudaram com a decoracao e com a ceia e o Mow tirou ele de casa !!!E no fim deu tudo certo e deu uma animada nessa festa de 6 digo 7 porque a Rhana só foi dormi quando acabou :) !!!
E aqui a macada reunida, digo a Tropa de Elite, agradecendo a Deus pelo novo ano, pelas férias em Cali, pela vida em Cali e por mais um ano de vida do Miltinho... E ainda tivemos nosso amigo oculto, e muitos telefonemas pro Brasil porque o skype nao quis colaborar e muitas e muias lágrimas de saudade + principalmente de gratidao a Deus por ter guardado os meus + um ano !!! Falei com meu pai, minha madrasta, irmas e tias, minha mae, vô e irma...
Foto pra registrar os presentes, eu tirei o Mow, Mow tirou a Cy, Cy tirou a Lili que me tirou e o Milton e o Zinho trocaram entre sim e isso ficou parecendo aquele poema fulano que amava beltrano que amava cicrano, mais é isso mesmo a gente se ama e ama muitoooo !!!
E assim o ano foi embora com direito a brinde com manzana e sprite, oracao e agradecimentos do Miltinho e agradecimentos meus também e algumas lágrimas da mulherada rsrsrsrs... Só pra constar essa garrafa na mesa é de confete e serpentina e já é o segundo ano que a gente compra e tem dificuldade pra abrir, ano passado o Mow estourou pra fora da sacada e esse ano demorou tanto que eu já tinha desistido da foto rsrsrsrs + ano que vem eu prometo que tem foto a gente vai treinar antes rsrsrsrs !!!  Bienvenido 2012  !!!

6 comentários:

  1. Q delícia, Mike!!!!!!! Adoreeeeei!
    Q festa feliz, q povo alegre! Avemaria!!! huahauhau
    Isso é q é jeito de começar o ano... Aqui n chegou nem aos pés!!! Um dia aprendo a fazer festa q nem vc.

    MUITAS bençaos e MUITOS anos de vida p seu amigo!
    Abraçaaaaao!

    ResponderExcluir
  2. Opa!

    A festa parece que foi animada por aí!
    O ano novo passei na igreja e foi uma benção!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de festa! E que 2012 seja supimpa pra voce, hein?! Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Mike, o que é manzana???

    Deu pra ver mesmo que ele ficou surpreso, batendo palmas e sorrindo meio perdido na foto! Que delicía! Aa festa de vcs pareceu bem animada, bom comecar o ano novo assim né???

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Menina comecamso bem, heim?? QUE BOM DEUS, e festa foi linda, FELIZ ANO NOVO LINDONA, VAMOS ESTAR JUNTAS EM 2012 SME DUVIDA...
    VC me matou de inveja com esse seu teclado by Colombia que tem acento tio, em cima do N quando v cme escreveu feliz ano novo, buuuuuá meu telcaod nao tem tio, pobre!! rssss bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Pelo jeito as festas aí foram bem animadas, hein? Hihih...
    Obrigada pela visita no meu blog! Eu decidi fechar uma época, pq tinha um povo meio estranho zanzando por lá, mas decidi voltar de novo, hahahaha!!!
    Vou aparecer no seu blog mais vezes! Um abraço, Tacia

    ResponderExcluir