sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E os outros dias no Brasil...

Foram em médico e dentista, em cartório, comendo e fazendo turismo !!! + a melhor parte do dia era sempre a noite, encontrar a turma e sair pra fazer turismo e assim foram meus últimos dias no Brasil...
Levei a turma pra conhecer o Parque Jefferson Perez que eu já tinha conhecido da outra vez com a mamae e os meus irmaos... + claro que a mamys e os meninos foram de novo !!!
Também fomos comer Pizza Hut que aqui em Cali nao tem e eu e o mow amamos !!! Nesse dia a mamae nao quis ir, disse que nao aguentava + esses programas de crente que sempre acabam em comida rsrsrsrs e dessa vez foi em rodizio de pizza e foi baummm !!!
Também fomos fazer turismo no Teatro Amazonas, essa é a parte legal de morar fora, vc volta com olhar de turista, aproveitando o que a sua terra tem de melhor, tudo tem valor maior, parece que sao novas cores, novos cheiros... um sentimento tao grande de quere ficar...
+ a festa acabou e chegou o dia de voltarmos pra casa, dessa vez chorei menos que da outra, acho que tá do lado do Mow fez diferenca, a mamae e o meu padrasto foram nos deixar no Aeroporto + meus irmaos acordaram pra gente se despedir...
Agora é esperar Dezembro chegar trazendo a Lili e o Zinho, esperar Fevereiro chegar trazendo meus irmaos e Marco chegar pra novamente nos reencontrarmos todos em Manaus. Aqui em Cali as coisas estao voltando a normalidade, essa semana eu comeco a ter aulas de espanhol, amor vai tirar a habilitacao dele e os documentos pro meu visto estao encaminhados... vida que segue !!!

3 comentários:

  1. "Foram em médico e dentista, em cartório, comendo e fazendo turismo" - parece comigo quando vou ao Brasil. haha.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelo tempo que teve no Brasil e pelas as aulas de espanhol e de habilitação.Vc vai ver, 2 meses passam tão rápido, qdo menos esperar, estará buscando a galera no aeroporto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mike!

    Eu fico pensando no dia em que chegar minha vez de só encontrar a família de vez em quando...Não vai ser fácil mas temos que ter força!

    Abraços

    ResponderExcluir