terça-feira, 18 de outubro de 2011

É a vida acontecendo em Cali...

Esse final de semana foi prolongado em Cali com um feriado na segunda, no sábado fomos nos aventurar no centro da cidade claro que acompanhados de um funcionário da empressa, amor queria comprar umas blusas e eu decoracao de Natal. Se me soltanse sozinha naquele lugar eu pirava meu cabecao, pra se ter uma ideia é como a 25 de marco em Sampa + bem maior e mais cheia e com cheiros terriveis de comidas por todo lado, quando digo terriveis é quase uma vontade de sair correndo e vomitar. Sao porcos, tripas de porcos e coisas desse nivel sendo vendidas na rua sem a menor higieni penseeee... Mas fizemos nossas compras e voltamos pra casa bem felizes :) !!!

No final da tarde fomos levar a Rhana pra passear no parque e na volta paramos no Carrefour, enquanto o Mow fazia as compras eu brincava com a Rhana, estou eu dizendo: "vem filha vamos entra", quando passar um garotinho e diz pros pais: "ela fala português", ai claro que a carente aqui nao perdeu tempo e já foi respondendo: "falo sim e vc também fala ?"  já viu crianca né, na mesma hora volto e disse: "eu também, eu sou do Rio", ai já viu ficamos quase uma hora conversando no estacionamento e trocamos telefones.

Domingo fez uma dia frio e ficamos debaixo das cobertas o máximo que conseguimos, a programacao era dormi, comer, vê filme, dormi, comer e assim fomos... Eu liguei pro casal de brasileiros e combinamos sair na segunda, + a Rhana passo a noite ruim por conta do frio e tivemos que levar ela pro veterinario as 5hrs da manha e ela seguio ruim o resto do dia, entao tivemos que desmarcar nosso programa com o casal de brasileiros, sabe aquilo de que alegria de pobre dura pouco ? pois é eu toda feliz e a Rhana adoece...

Só hoje comecamos de fato a semana por aqui e eu tive minha primeira aula de espanhol, na verdade passamos 1hr e 30min conversando, o professor queria sentir meu espanhol, e vou falar que achei muito bacana soltar o verbo literalmente e perceber que eu consigo me comunicar sim, que eu tenho um vasto vacabulário e que me falta mesmo é práticar, já estou ansiosa pela aula quinta-feira...

Um comentário:

  1. poxa... meu sonho amiga: dormi, comer, vê filme, dormi, comer... meu sonho! hahaha

    ResponderExcluir