domingo, 28 de agosto de 2011

Semana de fortes emocoes !!!

Entao que o mundo gira e nos dá muitos sustos, meu marido volto a trabalhar depois de 5 dias em casa de folga pela troca do contrato na quinta feira e no mesmo dia recebemos a noticia que o chefe deles havia sido demitido... 

Detalhe o chefe foi a pessoa responsavel pelo convite pra virmos pra cá, era a pessoa responsável pelo meu marido aqui e pelo novo contrato tb, entao imaginem o baque... meu marido foi conversar com o dono da empressa pra saber como ficaria e o dono disse que nada mudava e que agora + do que nunca precisava do meu marido aqui, porém nós ficamos além de muito tristes com a saido do Hector preocupados com a nossa viagem que tava marcada pro sábado seguinte. Eu chamei minha mae no MSN e contei o que tava acontecendo e minha mae disse que achava melhor nao irmos mesmo ficando muito triste.

No dia seguinte meu marido foi conversar com o novo chefe e ele disse pro Charles viajar sem problemas e descansar esses dias pq na volta teria muito trabalho, entao mantemos nossa viagem gracas a Deus :) !!!De noite avisei minha familia e amigos que nada ia mudar !!!

No sábado saimos pra resolver detalhes da viagem e deixamos  Rhana com a nossa secretária que gracas a Deus já tá conseguindo dar os rémedios dela e levar ela pra passear tb. De noite fomos jantar com o ex chefe do Mow e sentimos ele bem e isso nos deixou + tranquilos, eu disse pro Mow que era uma sensacao muito estranha como se nao tivessemos + com quem contar em Cali. Prometemos manter contato e no domingo seguinte quando chegarmos do Brasil vamos visitá-los e levar cachaca e doce de leite pra eles rsrsrsrs...

Hoje fomos levar a bb pra passear no parque e depois recebemos em casa pra almocar o casal de amigos do Mow que também vao ficar aqui em casa com a Rhaninha, eles sao super gente boa e ficaram amigos da bb bem rapido, minha filha é mesmo fácil e adora um carinho entao foi amor a primeira vista o que me deixou ainda + tranquila.

De noite fomos comprar + alguns regalitos pra levar ao Brasil e vou deixar registrado que esse negocio de visitar a familia dar uma despesa do caramba, minha linha foi presentear somente quem ainda nao ganhou nada já que eu tive no Brasil a menos de 6 meses se nao pode aprontar PLATA srsrsrs... que nem diz a Karina do Ka.entre.nós a receita pra ficar rica eu não sei, mas a para ficar pobre pode me perguntar rsrsrs eu adoro dar presentes !!!

3 comentários:

  1. oh, muie... que bom que o emprego ta garantido. boa viagem, viu? oh invejaaa! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse história de presentes é uma coisa séria...
    Na 1° vez que fui a Suécia trouxe lembrancinhas para todo mundo já na 2°....

    Hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A última vez que estive no Brasil eu levei uma mala só de presentes, acredita?? Pra familía, pros amigos e até pros vizinhos... Mas acho que não irei repetir a dose da próxima vez não... Td ficou muito caro.

    Ai que vontade de ir ao Brasil tb...

    Debby (mulher de fases)

    ResponderExcluir