quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feliz Ano Novo pra gente !!!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento". Clarice Lispector


Entao que hoje comeca um novo ano pra gente aqui em Cali, amor assinou hoje seu novo contrato de trabalho que vai ate Agosto de 2012 podendo ser novamente renovado + isso só Deus é que sabe... Só sei dizer que estamos felizes de ficar + um ano aqui na Colombia e agradecidos pois Deus tem sido gracioso conosco, a Ele toda Glória e toda Honra !!!  Que venha + um ano abencoado por Deus e bonito por natureza :) !!! rsrsrs

Ainda nao escrevi aqui que o Brasil foi campeao da Copa do Mundo de Futebol Sub-20 que estava acontecendo aqui na Colombia, a final foi no sábado dia 20 e os ingressos já estavam esgotados desde Maio, entao que sete da noite do dia 19 o chefe do Mow liga pra dizer que conseguio 2 ingressos pra gente, pense na raiva da pessoa pq né, estavamos os dois sem passaporte, na verdade o do Mow tava pra Bogotá pra renovar e o meu vencido e só podia ser renovado depois da renovacao do Mow :( ai só nos restou agradecer rsrsrsr...

O jogo foi tipico de um final, de um lado Brasil e do outro Portugal, Brasil abriu nos primeiros minutos, Portugal empatou logo depois e ainda virou em cima da gente, Brasil empatou e ai foi uma oracao sem fim e muita gritaria. Fomos pra prorrogacao e no primeiro tempo nada de gol, já estavamos certo que iamos pros penaltis quando entao "de repente, nao mais que de repente" GOLLLL do BRASILLLL !!! e ai foi só esperar + alguns minutos e correr pro abraco e soltar o grito de Penta Campeao Sub-20 !!!

 

Fiquei muito feliz em vê o Brasil ser Campeao na Colombia e a em vê a Colombia realizar esse evento de maneira brilhante, a Fifa anunciou que essa foi a melhor Copa Sub-20 de todos os tempos e com o maior número de bilhetes vendidos e isso com certeza foi uma grande vitória pra esse Pais... Parabéns Colombia !!! Parabéns Niños da Sub-20 !!!

obs: Quero agradecer as meninas pela confianca, pelos emails e fotos, ainda faltam duas pessoas me enviarem a foto, pois bem que vou colocar um prazo pra encerrar isso porque tá chegando o dia de ir pra Brasil, entao meninas espero ate sábado somente... e estamos quase chegando no coments de número 300 e ai eu coloco aqui os outros 3 ganhadores !!!




3 comentários:

  1. Parabéns pela renovação de contrato e extensão de tempo em terras colombianas.E qdo vão sair para comemorar? :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb assisti o jogo! Eu adoro ver o jogo desses menino, tenho a impressão que eles têm muito mais amor a camisa. Assisti o jogo enquanto marido estudava e ele não deixava eu gritar :(, mas mesmo assim me acabei! Bom saber que o contrato foi renovado e uma pena que vcs não viram a final "ao vivo". Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovacão de contrato. Que seja mais um ano abencoado.

    Só o Brasil da sub 20 pra nos dar essa alegria viu?? Pq fracassou na Copa américa e fracassou no mundial feminino. Até que enfim uma alegria!

    Bjs

    Debby (mulher de fases)

    ResponderExcluir