segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nossa primeira vez...


Na sexta comecou a Copa do Mundo de Futebol Sub-20 na Colombia, sábado nós fomos assistir ao jogo aqui em Cali, muitas coisas me chamaram  a atencao,  a quantidade de policiais na rua, parecia que tinha mais policial que civil, impressionante, tb me chamou a atencao as pessoas na rua todas com suas blusas da Colombia parecia que era um time só, todos torcendo pelo sucesso da Copa e pela divulgacao de tudo de bom que a Colombia tem.


Chegamos  um pouco depois do inicio do primeiro jogo que era Noza Zelandia x Camaroes, e antes de entrar no estadio enquanto viajavamos nas cores, nas pessoas e na animacao ouvimos os gritos dos dois únicos gols da noite. Foi a primeira vez do Mow no estadio e ele ficou encantado, no final do jogo a Nova Zelandia mostrou seu agradecimento a Cali atravez dessa faixa e eu fiquei emocionada. O segundo jogo foi Uruguai x Portugal que fico no zero a zero.


Saimos antes do final do segundo jogo pra evitar o transito, saimos junto com a equipe de Camaroes e eu ainda tirei fotos deles. Eu vou lembrar desse jogo por muito muito tempo, primeiro porque nos fez pensar o tempo todo na nossa Copa de 2014 e depois pelo significado dessa Copa pra Colombia.

obs: vuvuzela é a treva minha cabeca tava pra estourar ptzzz...

2 comentários:

  1. Hahahaha, vuvuzela é a treva, ri demais!

    O que eu gosto mais do seu blog é ver que vcs são um casal que sempre estão fazendo coisas juntos, se divertindo à beça, não importa o que aconteça. Eu acredito que a ida de vcs para Cali somou muito no casamento de vcs :)!

    Sintonia total, amor e vejo essa amizade/cumplicidade entre vcs bem estabelecida tb :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ter ficado sumida. Mas esses ultimos meses foi correria total. Mudanca, viagem ao Brasil, papelada para trazer a minha filha para ca. Mas, agora estou de volta.

    Menina, eu adoro futebol, sou torcedora do Flamengo e lembro que em uma epoca fui em todos os jogos do Flamengo no Maracana. Totalizou em torno de uns 30 jogos. Agora morando aqui o futebol tem ficado um pouco esquecido, o marido esta tentando fazer com que eu me apaixone pelo baseball. Posso dizer que agora que eu entendo as regras do jogo ate que eh legal.

    Bom, ver voce assim feliz. Voce e seu marido completam um ao outro. Parabens!

    ResponderExcluir