segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coments de número 300


Hoje recebi o comentário de número 300 e foi da Cintia uma brasileira de Fortaleza que tá morando na Inglaterra e é mae da Sofia lindaaaa que só vendo, quando eu encontrei o blog dela ela tava grávida e em Fortaleza, hoje a Sofia já tá com 5 meses e elas já estam de volta na Inglaterra.

Duas pessoas que estavam entre os 9 primeiros comentários nao me enviaram as fotos e nem email, uma entrou em contato, agradeceu e disse que ia enviar + nao o fez e a outra nem encontando entrou, nao vou citar nomes pq afinal td mundo tem direito de nao querer participar né ? Pois bem, entao resolvi acrescentar duas outras pessoas seguindo a sequência... E eu fiquei bem feliz ao vê quem eram as duas queridonas !!!



E a primeira é a Karol brasileira que mora nos EUA  e eu tenho que confessar tava torcendo pra vc ganhar em um dos sorteios que bom que nao precisei contar com a sorte pra te mandar um regalito !!! rsrsrs


E pra fechar o grupo dos 9 vem a Ana Paula, brasileira morando em Bogota, super divertida e é dela o primeiro blog que eu li todo em um único dia pq me identificava com tudo que ela escrevia justamente por ser tratar da Colombia !!! Agora tenho 2 regalitos pra te mandar né Ana ? nao esqueci o Panda nao rssrsr.

Amanha vou colocar quem ganhou no sorteio de blogs que eu sigo e no de pessoas que me seguem... E ai é só esperar os últimos emails e comecar enviar quebra-cabeca aos 4 cantos literalmente !!!


4 comentários:

  1. Que demais!!!! Adorei Mike!

    Lembro muito bem do dia em que recebi seu comentário dizendo que havia passado horas lendo todos os posts, falei pro meu marido, caraca, a brasileira que mora em Cali leu tudo de uma só vez.

    Gosto muito de ler sua rotina em família, toda vez que me encontro com as meninas penso "bem que a Mike poderia morar aqui e não em Cali..." fico pensando que sem um grupo de brasileiras aí é ainda mais difícil essa vida, e que tu é muito corajosa. E também me alegra muito nossa amizade no facebook, essa intereção é ótima, tu não te sente tão sozinha e eu ganho mais uma amiga :)

    Conte sempre comigo e também quero passar de amiga virtual a amiga pessoal!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei! Sucesso! Que coisa boa... voltei ao blog e ainda sou premiada. Sensacional! Brigada, querida. Vou entrar em contato via email tambem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, fiquei muito feliz com seu carinho. Obrigada!! saiba que é recíprico. Tô saindo pra aula, quando eu chegar te mando o email tá? Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu mal posso esperar para receber minha lembrancinha! o marido está curiosíssimo!

    Bjs

    ResponderExcluir