quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Brasil tá na Final da Copa Sub-20 na Colombia !!!



No Sábado passado o Brasil disputou com a Espanha as quartas de finais e ganhou nos penaltis. Duas observacoes, o estadio todo gritando Brasil e vaindo os Espanhois e o Narrador dizendo que a selecao principal tinha que aprender a bater penalti com os NIÑOS (garotos) rsrsrs tirou onda com a gente !!!

Ontem o Brasil disputo a semi final com o México que tinha eliminado a Colombia entao dá pra imaginar que o estadio todo era novamente Brasil !!! Os meninos ganharam com dois 2 gols no segundo tempo, eu tava passeando com a Rhana e o Charles quando ouvimos os gritos e já sabiamos que eram do Brasil, qd chegamos fomos direto pra TV e eu fiquei emocionada vendo todos os Colombianos gritando em uma só voz Brasil !!!

A final é sábado em Bogotá contra Portugal e os ingressos já estao esgotados, nós estavamos doidos pra ir + nem as meninas que moram lá conseguiram ingressos entao só nos resta torcer pela TV. As manchetes por aqui falam que: La gran final se hablará en portugués! 

Entao vamu que vamu Brasil rumo ao PENTA !!!

Um comentário:

  1. Como sua vida anda animada, flor!

    Brasil x Portugal vai ser jogão!

    Bjos!

    ResponderExcluir