domingo, 17 de julho de 2011

Saga viagem ao Brasil parte 198765432...



Sexta de noite recebi uma mesagem no face avisando que tinha promo na Gol + que não tava sendo divulgada, lá fui pra internet, pense numa pessoa surtada, passagens de Manaus pra Natal, POA, Fortal, Recife e mais um monte de lugares por 200,00 reais ida e volta, liguei na hora pra minha mae, irmão e amiga combinando de irmos pra Natal, na hora nem pensei na Rhana ou melhor pensei sim disse pro Mow que a gente deixava ela no veterianario e pronto, loucura loucura loucura, acontece que na manha de sábado já não tinha + nenhum trecho em promo pro feriado de setembro que era a data que dava pra tds... empolgação contida voltamos as duvidas ir ou não ir, deixar a bb em casa ou em um hotel, então decidimos ir conhecer o hotel que a gente achava + bonto aqui em Cali que parece um hotel fazenda pra cachorros, o preço nos chamou a atenção 20.00 reais por dia, pense que eu vou pagar 40.00 pra quem for ficar aqui em casa e + alimentação. Nós 3 gostamos muito, a Rhana andou tudo e brincou + a verdade é que não temos coragem não, a Rhana nunca dormiu em um quadrado, em uma jaula, ela sempre ficou solta dentro de casa e dorme de conchinha com a gente quando o tempo esfria, nem quando ela vai tomar banho a gente deixa ela nessas jaulas, ficamos esperando e marcamos sempre o horário pra entregar e pegar ela direto... decididamente hotelzinho não dá... vamos conversar com a nossa secretaria e vê se ela realmente se acha capaz de ficar com a BB e de cuidar dela no caso de uma possível crise. Fiquei de confirmar pra minha irma se vamos ao não tá no casamento dela ate meados de agosto que é quando o visto do Mow vai ter sido renovado e contarto tb. Se decidirmos não ir vamos usar as 3 passagens que ainda temos pra trazer em janeiro minha mãe e meus irmãos e ai viajaremos por apenas 4 dias pra Aruba ou San Andreas no niver do Mow em novembro quando esperamos a BB já tá melhor e sem tanta medicação... + a verdade é que estamos doidos pra ir... + Deus é quem sabe... vida que segue...

5 comentários:

  1. Tomara que dê tudo certo para que toda a população se encontre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe você
    e a mim também.
    Que a nossa amizade tão linda
    nunca chegue ao Fim.
    Que a paz que trago no
    peito seja cada dia maior.
    Que sinceridade seja
    minha maior virtude
    Que o amor que sinto no coração
    seja tão grande
    o maior que uma pessoa pode ter.
    Que sua semana seja uma
    benção Divina.
    Com carinho beijos no coração,,Evanir..

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa é sempre o mesmo dilema! Difícil encontrar alguém que possa ficar por 3 semanas com a Brisa. Ano passado deixamos ela num hotelzinho que tinha sido super recomendado por conhecidos. Ela voltou magra, acabada, e com uma infecção no olho. Sem contar a tristeza que ele ficou durante uma semana. Fiquei muito puta pq pagamos 14 euros por dia pra ela ser maltratada!
    Foi aí que encontramos uma senhora que cuidou dela 2x pra gente, mas esse ano ela vai fazer uma operação no joelho e ficará impossibilitada de cuidar de tantos cachorros, já que ela tem 2!

    Nós vamos encontrar uma forma, só sei que deixar de viajar eu não vou! Amo a minha cachorrinha, ela é tudo pra nós, dorme na cama com a gente e tudo, mas minha família tb é importante!

    Boa Sorte!
    Beijos!
    Line

    ResponderExcluir
  4. Oi Mike!

    Espero que surja mais uma promoção,assim dá para vocês irem matar a saudade da família,porque ficar meses e meses separados de quem amamos tá por fora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Calma, amiga...vai surgir o melhor momento...beijos

    ResponderExcluir