sábado, 16 de julho de 2011

Mais de mim... e mais do Mow


Achei esse questionario no site da Globo e achei bem legal entao resolvi fazer e dá pro Mow fazer. Mas a melhor parte mesmo foi lê as resposta do meu marido, eu ri muito quando ele respondeu que a maior loucura que ele fez foi viajar 4 vezes em um ano sem ter dinheiro e que a surpresa inesquecível vai ser eu dizer que tô grávida sentiram a pressao ??!! rsrsrsrs... 


Mais de Mim:
1.Viagem inesquecível: Nossa viagem pra Cali e tudo que estamos vivendo aqui.
2.Presente inesquecível: Meus cachorros a Rhana, o Kako, a Kika e o Kiko
3.Pessoa inesquecível: Meu Avô
4.Momento de infância inesquecível: Eu e meus primos no nosso terreno, muitas brincadeiras, frutas, casas em baixo das árvores...
5.Mico inesquecível: quando voltava de Cali pra Manaus e perdi o vôo e o passaporte + depois deu tudo certo.
6.Perrengue inesquecível: na hora de embarcar pra Cali nossas malas deram um excesso absurdo por uma informação errada da empressa, foi um tira e bota em malas.
7.Música inesquecível: Todas as que foram cantadas no meu casamento, Lar de Fé, Deus me escolheu pra você e tds as outras...
8.Dia inesquecível: Meu Casamento.
9.Amigo inesquecível: Minha irma Priscila.
10.Conquista inesquecível: Tudo que estamos vivendo na Colombia.
11.Festa inesquecível: os 80 e os 85 anos do meu Avô.
12.Filme inesquecível: A Vida é Bela, A Espera de um Milagre, Menina dos Olhos, Duelo de Titas são tantos.
13.Mulher inesquecível: Minhas Avós Celeste e Alaide.
14.Homem  inesquecível: Meu Marido
15.Gargalhada inesquecível: essa é difícil a + recente foi minha crise de riso com minha Irma fazendo fotos de época na Fazenda Paraiso aqui em Cali.
16.Beijo inesquecível: O primeiro beijos que dei no meu marido.
17.Momento inesquecível na escola: A Formatura do meu Bruno Pessoa, era pra eu tá me formando junto então reencontrei grandes amigos.
18.Momento família inesquecível: O casamento da minha Irma mais nova Natalia.
19.Trabalho inesquecível: Na UEA com a Lucia e a Marinete.
20.Show inesquecível: O primeiro show evangelico que assisti com meu marido “André Valadao”.
21.Loucura inesquecível: Conhecer a Neve foi uma loucura, a estrada era ruim, foram quase 10hrs dentro de um carro, fiquei menos de 30min lá e passei malzao na volta.
22.Experiência inesquecível: A triste experência da morte do meu Avô Humberto, sentir sua dor e vontade de viver...
23.Presente inesquecível que vc já deu: A cesta de café da manha que mandei entregar no nosso primeiro ano de casados no trabalho do meu marido.
24.Surpresa inesquecível: que fiz  pra minha mãe e Irma ao chegar em Manaus sem ela saber.
25.Um Sonho: Miguel e Clara.
26.Um Desejo: Voltar pro Brasil.
27.Uma Bencao: meu marido foi a maior bencao que Deus me deu.

Mais do Mow:
1.Viagem inesquecível: Lua de Mel ( Presidente Figueredo).
2.Presente inesquecível: Minha Casa.
3.Pessoa inesquecível: Minha Vó.
4.Momento de infância inesquecível: Brincando de esconde esconde no Bairro.
5.Mico inesquecível: Cair na sala de aula na escola.
6.Perrengue inesquecível: Fica sem $ em outra cidade.
7.Música inesquecível: Manacial.
8.Dia inesquecível: Dia do meu Casamento.
9.Amigo inesquecível: Ricardo Junior.
10.Conquista inesquecível: Emprego fora do Brasil.
11.Festa inesquecível: Festa de Casamento.
12.Filme inesquecível: Deixados para Tras.
13.Mulher inesquecível:  Minha Mulher.
14.Homem  inesquecível: Jesus.
15.Gargalhada inesquecível: Peca de Pascoa quando o Ismael ia caindo da Cruz e eu nao sabia se segurava ele ou se ria.
16.Beijo inesquecível: Primeiro Beijo no Mozinho.
17.Momento inesquecível na escola: Formatura do 3 ano.
18.Momento família inesquecível: Festa de 80 anos da minha Vó.
19.Trabalho inesquecível: Pintar a minha casa nas Férias.
20.Show inesquecível: Andre Valadao.
21.Loucura inesquecível: Viajar 4 vezes no ano sem ter $.
22.Experiência inesquecível: Colombia Cali.
23.Presente inesquecível que vc já deu: Rhana.
24.Surpresa inesquecível: Quando a minha mulher disser que esta grávida.
25.Um Sonho: Meus filhos fora a Rhana.
26.Um Desejo: Poder dar tudo para minha família.
27.Uma Bencao: Minha Familia.

2 comentários:

  1. Mike, adorei esses questionários...olhe, o maridão quer um baby, viu??? bom saber mais de vc...bem ligada à família! Tb sou assim ♥ beijos

    ResponderExcluir