quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hacienda el Paraiso de novo !!!


No último domingo que meus hospdes passaram aqui em Cali fomos visitar a Hacienda El Paraiso, eu já tinha ido lá com a minha irma e nós amamos o lugar, tivemos uma crise de riso na hora de fazer as fotos com roupas de época que o tempo que passamos lá foi pouco pra tudo que queriamos vê e fazer... pois bem dessa vez  pude voltar com calma e amei, quase me perdi no meio desse jardim e dessas flores, tiramos um monte de fotos, compramos lembrancas, comemos besteiras e voltamos pra casa com vontade de voltar de novo....


E a data pra voltar já tá marcada, em janeiro quando minha familia vier nos visitar e ai eu já avisei que vamos todos fazer fotos novamente !!! Meus Hospedes adoraram o lugar tb + nao fizeram as fotos perderam o melhor da brincadeira + pra compensar andaram a cavalos... O tempo colaborou e fez um sol lindo e pense que tava lotado de gente, quando fomos da primeira vez nao tava assim nao, muito pelo contrario saimos de lá em baixo de uma chuvarada doida... minha irma quando viu as fotos já foi avisando "eu quero voltar lá pra tirar + fotos" ok queridona programa marcado !!! 



Que nem diz minha irma "namorandinhos"... foi um domingo muito gostoso só falto minha filhota que tb já tá escalada pra próxima visita !!! E que venham mais hospedes !!!


obs: detalhe da minha blusa nas cores da bandeira da Colombia porque eu já tô me achando a colombiana e na blusa tá escriro "Colombia Te Quiero"


3 comentários:

  1. Oi Mike, que blog ótimo, primeira vez que "conheço" uma pessoa que more na Colombia, não sei te explicar mas é mais frequentes pessoas que vão para a Europa ou EUA, hehehe (sem preconceito hehehe).
    Adorei as fotos e o lugar é realmente lindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mike!! passeio é sempre bom!! Beijos e adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Ei, esse passeio é ótimo, hein? Eu quero ir pra Cali!!!! Boa semana!

    ResponderExcluir