segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sonho meu...

Desde que cheguei em Cali e isso já faz quase 9 meses eu nunca sonhei com nada que vivo aqui e nem com ninguem que conheci aqui, meus sonhos sao todos com o Brasil e com as pessoas que deixei lá, já comentei isso com a minha irma, com o Mow e com a minha prima na esperanca de ouvir que eles também vivem essa situacao :9 + deu certo nao... O mais interessante é que sonho com o passado distante na maioria das vezes, com infância e adolescência, com a minha casa antes de ser reformada, com comidas e lugares, com nosso terreno ainda cheio de arvores, com passeios do tempo de escola, memorias realmente antigas... as vezes sonho com nossos amigos ou atividades da nossa igreja e sempre sonho com a minha familia + nunca com Cali, acho que vou comecar a pesquisar sobre isso ôh, na verdade com 6 periodos de psicologia cursados eu devia ter ideia do que se passa + como já faz muito tempo que esses periodos foram cursados (boa desculpa né ?) e abandonados nao vou me cobrar assim :) + como leiga no assunto eu penso que isso é saudade, é vontade de tá lá de novo e como o único jeito é em sonhos meu subconsciente me leva pra dar umas voltinhas e se nao matar pelo menos diminuir a tal saudade...e sao sonhos tao reais que eu sempre acordo euforica querendo contar pro Mow cada detalhe, ou escrevo pros amigos e primos contando que sonhei com eles e como foi, é realmente muito bom sonhar aqui em Cali dá quase pra sentir o cheiro, o sabor, o calor, o abraco o beijo o amor. "E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar."  Walt Disney

Sonho meu, sonho meu
Vai buscar que mora longe
Sonho meu
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar que mora longe
Sonho meu
Vai mostrar esta saudade
Sonho meu...
"Sentado em um canto eu me encanto com as lembranças de um passado não tão distante e caio aos prantos" Guilherme Conti

3 comentários:

  1. Sonho, o que posso te dizer sobre isso... sonho demais, bem mais do q eu gostaria. Sonho mto com meu pai (com quem era mto ligada, faz 1 ano e meio que ele faleceu...) converso muito com ele, conto sobre as coisas novas, é pura saudade mesmo.

    Já sonhei sobre estar em Bogotá, mas poucas vezes. Ainda vou estudar mais sobre sonhos, eles são uma manifestação mto forte do inconsciente mesmo.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. ô amiga, então são sonhos felizes!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que vc pense muito no que deixou pra trás ou tenha nostalgia dos tempos que considerava feliz.Como disseste, é saudade mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir