sexta-feira, 17 de junho de 2011

Brasileiros na area :)

Vou receber um casal de amigos e seu filho aqui em casa na prox quinta feira, eles vao ficar por 12 dias em Cali, nao vamos poder fazer muita coisa juntos porque o Mow vai tá trabalhando, entao passei um roteiro pra eles e vamos deixar nosso carro com GPS pra tentar facilitar a vida deles, + como Deus é bom e é mais vamos ter além dos finais de semana e das noites pra aporveitar com eles dois feriados seguidos, as duas segundas que eles vao passar aqui dia 27.06 e 04.07 seram feriados. Aqui na Colombia feriado é sempre uma novidade porque nao importa o dia em que ele caia ele é sempre passado pra segunda ou sexta nunca há feriados no meio da semana entao temos sempre que esperar chegar perto pra saber pra onde o bendito foi jogado :)... Esses nossos amigos passaram meu niver ano passado comigo no Hopi Hari em Sampa e esse ano vamos passar juntos também, dessa vez quem poderia imaginar que seria tao longe de casa né, + vai ser novamente em um parque, o Parque do Café pertinho de Cali, já falei sobre ele qui no blog conheci quando minha irma tava aqui comigo e foi o lugar que mais gostamos ate hoje aqui por essas bandas... Tô ansiosa pra ter gente em casa, feliz de ouvir português, animada por reencontrar amigos e principalmente grata a Deus por nao me deixar passar meu niver "solita" com o Mow e Rhana, sem contar que estao vindo muitos presentes pra mim de amigos, mamys e irmaos, ou seja vou ter companhia e ainda vou ganhar "regalitos" !!!

"Meu Niver no Hopi Hari em 2010, esse pequeno no colo é o Joel e sua mae Tamara que estaram aqui em casa na proxima quinta feira com o papai Jander que tá na outra ponta da foto, do meu lado, abaixada comigo tá a Suki ou Japa p os intimos e atras o Mow e minha irmazita Pry..."

4 comentários:

  1. Aproveita e passa o dia passeando com eles tb!!!
    Beijos e obrigada pelas suas orações viu?
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olha as coisas melhorando :)!

    O nosso Deus é muito bom, ele não é Deus de porta, é Deus de portão, daqueles que passa é dois carros de uma vez só :)!

    Toda essa turma aí com vc tem tudo pra fazer aquela festa e aproveitar bem mesmo :)!

    Bjos e divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia receber amigos! Eu tô doida pra minha mãe perder o medo e vir me visitar, não vejo a hora! Mas acho que ela só viria caso acontecesse uma coisa muito extraordinária, tipo o nascimento de um neto, por exmeplo, rsrs.

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Visita!! oba!!!! beijos, Mike, boa semana!

    ResponderExcluir