sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu Pai...

Essa semana meu pai foi operado de "pedra nos rins", essa deve ter sido a quinta ou sexta vez sei lá, + foi a primeira que eu n tava do lado dele... A cirurgia tava marcada pra ser na quarta, ai liguei pra ele e ele me disse que seria só no dia seguinte, disse que tava sentindo minha falta e que me amava, dai já vi que ele tava com medo, ai eu disse que ia tá com ele em oracao, que ia dar tudo certo e que eu ia ficar ligando... Como ele me disse que ia operar as 8:30 eu liguei as 11hr e minha madrasta disse que só nesse momento ele tinha ido pra sala de cirurgia, pois bem liguei de novo as 15hr, ai minha madrasta disse que somente agora ele ia ser operado que tinha ficado esse tempo todo em uma cadeira de rodas na sala de espera do centro cirurgico, que a pressao dele tinha subido e que ele tava estressado que só vendo e com razao né, ai eu me pergunto se num hospital particular tá essa palhacada imagina em um publico em... pois bem tornei a ligar as 20hrs, e ele já tava no quarto + n podia falar, minha madrasa disse que ele tava bem, que tinham tirado muitas pedras, que o rin tava debilitado e n tinha previsao de alta...
Hoje resolvi esperar pra ligar de tarde pra vê se já conseguia falar com ele, e gracas a Deus ele tava melhor que a encomenda, nao reclamou de dor, n teve febre e ainda disse q a comida do hospital tava melhor q dá outra vez... fiquei feliz e aliviada, falei ainda com a minha irma, sobre o casamento dela que vai ser em setembro e desliguei pq se n já viu, vou ficar de castigo de novo com tantas ligacoes pro Brasil, e ate ele sair do hospital vou ligar todo dia...

Meu Pai, eu e meu Avô, na copa de 2010, meses antes de eu vir embora pra Cali...

"Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro,
e tu me saraste." Salmos 30:2

2 comentários:

  1. Nossa, estou passando por um problema muito parecido.

    Minha mae preciso operar, historia longa mas vou reduzir: ela retirou um ovario ha uns 7 anos atras e no lugar do ovario cresceu um cisto e ela teve que tirar.

    Ela tambem nunca tinha passado por uma cirurgia sem que eu estivesse perto. Segundo, que ela deveria ser internada as 10 da manha. Porem, quando ela chegou no hospital, eles nem tinham pedido a autorizacao para o plano ainda. Nisso, ela sem comer desde do dia anterior, ficou esperando na recepcao ate a uma da tarde, quando o medico revoltado falou que assumiria a responsabilidade, que o problema era dos funcionarios da clinica e nao da minha mae. Isso ela foi internada as duas da tarde.

    So foi ser operada 4:30 da tarde, a cirurgia que era para ser de 2 horas demorou 4. Imagine como eu fiquei?/

    Mas,gracas aDeus tudo passou muito bem e ela ja esta se recuperando em casa. E isso porque ela tem plano de saude e estava em uma clinica particular.

    Respondendo a pergunta que voce deixou la na minha page: eu tenho uma cachorra, duas gatas (irmas), 6 carangueijos , um sapinho minusculo e um hamister.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um post sim sobre o meu Zoo, pode deixar.

    Quanto a minha mae, sim ela ja teve alta e o seu pai ?

    ResponderExcluir